Hoje as 12:13h fiz um Pix para um prestador de serviço. Agora, no meio da tarde, fui fazer o acerto de contas com ele através do Pix. Começou meu calvário. A tela de acesso com a digital não está disponível. Pendem para digitar o CPF e a senha de 8 digito, que a tenho anotada, e retorno dizendo que ocorreu um erro e que talvez o CPF ou a Senha estejam errados, para voltar mais tarde.
Mandei e-mail no meajuda@nubank.com.br, retornaram dando uma série de instruções que não tem com o problema que estou tendo.
Alguém sabe o que está acontecendo? Será que só eu estou com este tipo de problema?
Boa tarde, @Bassetto!
Como já verificou que os dados do login estão corretos, acesse a loja de aplicativos do dispositivo para ver se tem uma atualização pendente no App do Nu. Caso não tenha, tente limpar o cache do App para ver se volta ao normal.
Entretanto, se não normalizar, você pode entrar em contato com o Nu pelo telefone 0800 608 6236 que a resposta é mais rápida em relação ao e-mail, assim vão ter dar mais orientação a respeito do problema e como pode resolver.
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Olá, Raniel!
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Normalmente a primeira interação via e-mail e chat é automática, você precisa responder com mais uma mensagem para que seja repassada pro atendimento humano.
Espero que tenha resolvido o problema!
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