Dificuldade no deposito

Moro em castanhal PA é não consigo fazer depósito por boleto em lotéricas. Quero saber qual banco aceita fazer depósito direto na minha conta Nubank

1 curtida

Deposita em algum banco que tenha conta e faz um PIX pra sua Nuconta, se caso ainda não confia, faz um TED, em alguns bancos digitais e contas essenciais o TED é gratuito. :wink:

3 curtidas

Qualquer banco. Os depósitos com boletos do Nubank podem ser realizados em qualquer banco, não apenas nas lotérica. Lembrando que são até três dias úteis para compensação do boleto.

Olá @Stephane_Month. Na sua cidade tem Drogaria Araújo ou algum outro local que faça pagamento por boleto que não seja lotérica? No meu caso eu sempre faço na Araújo e dá certo.

Acho que normalmente bancos dão preferencia por fazer os seus próprios depósitos e como as lotéricas são vinculadas a CAIXA, aconteceria o mesmo … então ter algum estabelecimento que não esteja vinculado somente a um banco, ajudaria nesse caso!

Estranho… O boleto de depósito é um boleto comum.

Aqui na minha cidade as lotéricas não aceitam boletos acima de determinado valor. Então se eu tentar depositar um valor alto, preciso gerar dois ou três boletos. Mas aceita normal. É um boleto como outro qualquer.

O que você pode fazer é transferir via PIX agora. Abre uma conta corrente em um banco físico e escolhe o pacote de serviços essenciais. Ele é gratuito.

Depois vc deposita o dinheiro no caixa eletrônico e transfere via PIX para o nubank.

1 curtida