Olá pessoal, estou enfrentando dificuldade para criar enquete e conquistar o usuário avançado , mais alguém ou sou só eu que sou meio dãr?
Aqui pra mim não aparece, por exemplo, a engrenagem em nenhum lugar para inserir a enquete e quando copio o código enviado na mensagem do @Nubuddy , não funciona como uma enquete, ele responde que não entende e sugere iniciar todo o processo novamente.
Já tentei várias vezes e nada…
Alguém me #ajuda ?
2 curtidas
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:
@Nubuddy começar novo usuário
Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.
@Nubuddy rolar 2d6
3, 6
@Nubuddy citação
Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana
@Nubuddy sorte
Você pode confiar nela
Luiz_S
Abril 14, 2019, 11:56pm
5
CASO ESTEJA PELO CELULAR TEM QUE MUDAR A VISUALIZAÇÃO PARA MODO DESKTOP!
2 curtidas
@Carolina_Wartchow Se estiver tentando no navegador do pc
2 curtidas
Muito obrigada @Luiz_S , estou no celular sim! Vou tentar aqui!
Luiz_S
Abril 14, 2019, 11:58pm
8
POR NADA @Carolina_Wartchow QUALQUER ESTOU POR AQUI !
1 curtida
Maxon
Abril 14, 2019, 11:58pm
9
Você está acessando a comunidade por um dispositivo móvel? Se sim, tem que usar a versão de desktop para poder visualizar as ferramentas de edição.
Caso não saiba como fazer, veja esse tutorial:
Boa Noite pessoal.
Para quem estásta fazendo os certificados através do celular e está tendo dificuldades com a fase do botão de configurações porque não aparece a barra de formatação segue a dica:
Clique no menu e mude de versão móvel para versão desktop, assim a barra irá aparecer e ficará mais fácil completar o certificado.
Segue foto:
[Screenshot_20190412-232811]
Testei a versão Dark, e no Celular ficou assim:
Dica de como alterar:
A melhoria é absurda! Obrigado @Willian_Claro e @…
3 curtidas
Obrigada, @Lucas_Santos ! Estou no celular, mas, se não conseguir, vou tentar pelo navegador do note.
2 curtidas
Pacote completo, @Maxon , PERRRRFECT !
2 curtidas
Valeu pessoal! Vocês são demais! Muito obrigada pelo tempo e atenção!
2 curtidas
Maxon
Abril 15, 2019, 12:07am
13
Nada, qualquer outra dúvida só postar ou chamar
2 curtidas