Olá galera nubank. Venho aqui perguntar se algum de vocês passa pelo problema que passo. toda vez que tento digitar a tela do nubank some do meu telefone e tenho que digitar às cegas. Para ver o que eu digitei eu tenho que voltar toda vez para conseguir confirmar o que eu estou tentando dizer. Tentarei logo abaixo colocar as imagens que fiz da situação para vocês verem. Quem entende e pode me ajudar, fico à disposição.
Ola @Micdouglas blz? então vc esta acessando pelo celular né? se for é só alterar nas opções para versão Mobile, já fez isso?
não sei o que é versão mobile, Thiago.
otimo! então vamos lá vou te auxiliar OK?
Sim, estou usando pelo celular. Seria melhor pelo computador?
Fico no aguardo!
@Micdouglas esse tópico tbm fala sobre esse tipo de reclamação, se quiser dar uma olhada Melhorem
Vê se assim te ajuda, se não consegui nossa amiga @anon28091172 postou outro tutorial tmb
Oi Anna. Fui lá e sugere colocar no modo dextop. foi eu que fiz para responder sua mensagem mas estou vendo a mensagem de forma dupla, confirmarei após a postagem. Obrigado pela dica. Antes duplo que nenhum [quote=“anon28091172, post:7, topic:63627, full:true”]
@Micdouglas esse tópico tbm fala sobre esse tipo de reclamação, se quiser dar uma olhada Melhorem
[/quote]
Obrigado Thiago
Acredito que ainda vão fazer muitas melhoras aqui. Pq tem algumas coisas que funcionam melhor numa versão, não funciona em outra, então acho que seria legal padronizar, pra todo mundo ter um acesso legal. Um app quem sabe, seria otimo!
Coloca a versão DeSKTOp ajuda um pouco
Valeu