Seria possível “facilitar” ou ao menos “privilegiar” os bons clientes com relacionamento adimplente, bem como com relacionamento “desenvolvido” (me refiro aos vários produtos contratados e efetivados, como dinheiro guardado, transferências programadas, débitos automáticos, investimentos, caixinhas, criptos, cartão adicional, Nucoins, seguros de vida e de celular, chave pix cadastrada, portabilidade de salário e os demais)… digo isso, porque tento ao máximo privilegiar o Nubank como instituição financeira principal, no entanto, meu limite no cartão não aumenta desde 2019 e não como não sou titular de um “ultravioleta”, não tenho o benefício do cashback, o que involuntariamente me leva para o Banco Inter ou para o Personnalité ou Banco do Brasil, nas quais, tenho exatamente os benefícios que desejo no Nubank… pois a praticidade e a “experiência Nubank” ainda me cativam!!! Enfim… alguém nesse patamar também?
Ultimamente, parece que, é o Nubank quem seleciona, através de convite, os clientes aos quais a instituição deseja oferecer seu cartão Ultravioleta. Como, ainda, não existem critérios pré definidos para concessão do UV, infelizmente só resta aguardar mesmo.
Bem vindo ao clube dos sedentos pelo UV. Kkkkkk Infelizmente, como informado anteriormente, só nos resta aguardar.
Sua reivindicações são pertinentes
Cara, esperei um tempinho até que chegou surpreendentemente o convite no meu aplicativo. Infelizmente chegou depois de eu já ter feito transferência de custódia pra outro banco, mas de qualquer maneira aceitei para avaliar.
Infelizmente, sim!
resumindo: #oremos ; espero de verdade que minha paciência e “esperanças” por algo relativamente simples sejam permanentes. Obrigado, colegas.
Vamos marcar sim a Nubank, como atualização relevante para a relação com o cliente.