Dificuldade para ter o Cartão MasterCard Black Ultravioleta

Seria possível “facilitar” ou ao menos “privilegiar” os bons clientes com relacionamento adimplente, bem como com relacionamento “desenvolvido” (me refiro aos vários produtos contratados e efetivados, como dinheiro guardado, transferências programadas, débitos automáticos, investimentos, caixinhas, criptos, cartão adicional, Nucoins, seguros de vida e de celular, chave pix cadastrada, portabilidade de salário e os demais)… digo isso, porque tento ao máximo privilegiar o Nubank como instituição financeira principal, no entanto, meu limite no cartão não aumenta desde 2019 e não como não sou titular de um “ultravioleta”, não tenho o benefício do cashback, o que involuntariamente me leva para o Banco Inter ou para o Personnalité ou Banco do Brasil, nas quais, tenho exatamente os benefícios que desejo no Nubank… pois a praticidade e a “experiência Nubank” ainda me cativam!!! Enfim… alguém nesse patamar também?

5 curtidas

Ultimamente, parece que, é o Nubank quem seleciona, através de convite, os clientes aos quais a instituição deseja oferecer seu cartão Ultravioleta. Como, ainda, não existem critérios pré definidos para concessão do UV, infelizmente só resta aguardar mesmo. :+1:

18 curtidas

Bem vindo ao clube dos sedentos pelo UV. Kkkkkk Infelizmente, como informado anteriormente, só nos resta aguardar.

8 curtidas

Sua reivindicações são pertinentes

1 curtida

Cara, esperei um tempinho até que chegou surpreendentemente o convite no meu aplicativo. Infelizmente chegou depois de eu já ter feito transferência de custódia pra outro banco, mas de qualquer maneira aceitei para avaliar.

2 curtidas

Infelizmente, sim!

3 curtidas

resumindo: #oremos ; espero de verdade que minha paciência e “esperanças” por algo relativamente simples sejam permanentes. Obrigado, colegas.

3 curtidas

Vamos marcar sim a Nubank, como atualização relevante para a relação com o cliente.

2 curtidas