Dificuldade

Boa tarde nao estou conseguindo entra no app coloco o usuario a senha mais volta pra tela inicial

Já verificou se não é um problema com a sua Internet? Tentou mas redes móveis?

Já reiniciou o celular? Limpou o cache do aplicativo?

O aplicativo está atualizado?

4 Curtidas

Se vc fizer tudo que o @marcos_yibte indicou e não resolver seu problema, entre em contato com o Nubank

3 Curtidas

Estou me cadastrando agora no nubank porem não mandaram o email de cadastro oque eu faco, algurm me ajuda pfv

Nesse caso o melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank:

Entre em contato com o Nubank

Mas antes disso, verifique se os emails do Nubank não estão caindo na caixa de spam.

1 Curtida

Olá seja bem vindo a comunidade.

Seu problema pode ter várias soluçôes:

  • Troque Wifi pelos Dados Móveis.
  • Troque os dados móveis pelo wifi
  • Desligue o app (force a parada dele pelo gerenciador de app de seu celular)
  • Reinicie seu celular.

(2) No suporte, poderão sugerir você a reinstalar o APP.

(3) Se essas dicas nâo funcionarem, é melhor entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br
(descreva tudo e envie com os prints da tela)

Em 1-2 dias eles costumam retornar, normalmente de um dia peo outro respondem.

Mas se estiver com pressa, melhor ligar para o atendimento Nubank.

2 Curtidas