Boa tarde nao estou conseguindo entra no app coloco o usuario a senha mais volta pra tela inicial
Já verificou se não é um problema com a sua Internet? Tentou mas redes móveis?
Já reiniciou o celular? Limpou o cache do aplicativo?
O aplicativo está atualizado?
Se vc fizer tudo que o @marcos_yibte indicou e não resolver seu problema, entre em contato com o Nubank
Estou me cadastrando agora no nubank porem não mandaram o email de cadastro oque eu faco, algurm me ajuda pfv
Nesse caso o melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank:
Mas antes disso, verifique se os emails do Nubank não estão caindo na caixa de spam.
Olá seja bem vindo a comunidade.
Seu problema pode ter várias soluçôes:
- Troque Wifi pelos Dados Móveis.
- Troque os dados móveis pelo wifi
- Desligue o app (force a parada dele pelo gerenciador de app de seu celular)
- Reinicie seu celular.
(2) No suporte, poderão sugerir você a reinstalar o APP.
(3) Se essas dicas nâo funcionarem, é melhor entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br
(descreva tudo e envie com os prints da tela)
Em 1-2 dias eles costumam retornar, normalmente de um dia peo outro respondem.
Mas se estiver com pressa, melhor ligar para o atendimento Nubank.