Dificuldades em acessar minha conta pelo App

Já tentei fazer login diversas vezes, apaguei e baixei o app de novo, redefini senha e não dá certo! Alguém pode me ajudar? Obrigada.

3 curtidas

Olá @carolinacereser, seja bem vinda à comunidade. :grin: :purple_heart:
O aplicativo está passando por instabilidade hoje e o pessoal tá trabalhando mais rápido possível para tentar resolver isso, muita gente já reportou os problemas e eu acredito que tudo já vai voltar ao normal (normalmente eles resolvem no mesmo dia, nunca se sabe), se for algo de urgência você pode tentar contado com a NuBank para eles resolverem.

4 curtidas

Ah tranquilo então. Nada urgente. Apenas fiquei preocupada.
Tentarei novamente em outro momento.

3 curtidas

Obrigada.

2 curtidas

Instabilidade? Seria se alguma parte menor do aplicativo tivesse com problemas.

Isto é um blackout total. Simplemente não loga.

Como escrevi em outro post, se você não consegue ABRIR o aplicativo, você não tem NADA.

Sinceramente isso abala a minha confiança em uma fintech aonde App é o único produto dela.

Se de repente nenhum motorista uber conseguisse abrir o seu aplicativo isso seria uma instabilidade?

Se você não tem agencias e só o aplicativo, se ele não abre, é como se todas as agencias do seu banco parassem simultaneamente às 10 da manhã por uma “instabilidade”.

2 curtidas

Bem, eu consigo logar normalmente então eu não acho que isso é um “blackout”, não sei qual sistema operacional o pessoal que está “deslogando” usam. Eu uso ios e até agora usando o app não tive problemas (hoje).
Vários outros bancos já tiveram problemas parecidos e isso foi resolvido, então não acho que isso é um problema para abandonar o banco ou algo do tipo.

2 curtidas

Aqui está funcionando 100% (Android 8)

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas