Dificuldades em solucionar o problema

Solicitei via telefone que me ajudassem por estar passando problemas com as transações por causa do reconhecimento facial. Já foi autorizado e autenticado o aparelho. Porém sempre acontece o mesmo, o problema não parou e estou precisando urgente do meu dinheiro. Preciso de uma solução pra já!
Grata.

2 curtidas

Qual é o problema exatamente, e qual é o tipo de reconhecimento facial que está sendo solicitado no seu aplicativo? Existem mais de um tipo de reconhecimento facial.

Um é o reconhecimento facial automático e instantâneo. O outro é a selfie segurando o próprio documento.

1 curtida

A selfie c o documento na HR de mandar o pix

1 curtida

Pede para o atendimento mudar para o reconhecimento facial instantâneo é praticamente aprovado na hora

2 curtidas

Será que consigo usar o débito sem problemas? Preciso usar meu dinheiro essa semana que entra agr

1 curtida

O selfie com documento demora porque ele é analisado por pessoas, o reconhecimento facial instantâneo é robotizado então pede para o atendimento mudar para ele assim vai ser aprovado rápido

1 curtida

Eu já passei pelo atendimento e eles já me pediram a foto, já recebi o e-mail confirmando, mas ainda sim continua acontecendo o mesmo.

1 curtida

Boa noite, @Ruth_Prisco. :handshake:

No momento, o Nubank passou por uma oscilação no sistema de reconhecimento facial, podendo afetar algumas transferências ou funções, mas o time já está trabalhando para corrigir. Esse aviso consta na Central de Ajuda dentro do App.

10 curtidas

Fala que você quer mudar o tipo de reconhecimento facial, que é mudar o selfie com documento para o reconhecimento facial. Aquele que você mostra o seu rosto e ele já aprova.

1 curtida

No caso, o meu medo é de não conseguir usar o débito por exemplo ou pagar contas com o código de barras… Pq ala tava falando que as funções de pagamento seriam bloqueadas. Isso não afeta o débito então?

1 curtida

Blz, vou ligar lá amanhã novamente. Obg pela dica!

1 curtida

Se o aplicativo estiver desautorizado você não consegue usar o seu dinheiro, fazer movimentações no caso.

Como você disse que está sendo solicitado para você o selfie com documento, eu sugiro que você peça no atendimento para trocar para o reconhecimento facial que é aprovado mais rápido.

2 curtidas

Intendi, vou fazer isso amanhã então, pq provavelmente terei q tirar FT novamente neh…

1 curtida

Esse selfie com documento ele demora para aprovar porque são pessoas que analisam a sua foto para verificar se é você mesma.

O reconhecimento facial basta você aproximar o rosto da tela que o próprio aplicativo vai analisar para saber se é você mesmo e aprova praticamente na hora.

3 curtidas

Blz, muito obrigada pelos esclarecimentos, boa noite!

2 curtidas

Fala para eles que você quer mudar para o reconhecimento facial aquele que você aproxima o rosto da tela e o aplicativo vai analisar se é você, fala que você não quer o selfie com documento porque a aprovação demora muito.

1 curtida

Tabom

3 curtidas

tudo é oscilação.
não pode ser isso.

15 curtidas

Isso é resposta padrão para ter muita curtida e ganhar emblema da comunidade.

17 curtidas

Bom dia.

Essa informação sobre a oscilação procede e pode ser conferida na Central de Ajuda dentro do App. Inclusive, tem como configurar um alerta para notificar quando o problema for corrigido. Vou deixar a imagem abaixo da nota oficial junto a explicação que pode afetar algumas transferências ou funções.

11 curtidas