Dificuldades em solucionar o problema

Veja se o modo Rua não está habilitado. Talvez seja esse o problema.

3 curtidas

Acho que não porque ela disse que está sendo solicitada selfie com documento, não dá para ativar o modo rua quando você está com a selfie com documento como modo de autorização. Por que isso iria acabar atrapalhando já queria levar muito pra provar que é você.

Uma vez eu mudei para o método selfie com documento e notei que não era possível ativar o modo rua, quando eu voltei para o reconhecimento facial dava para ativar o modo rua novamente.

Finalmente foi resolvido o problema, parece que se tratava de instabilidade mesmo, pois nem a confirmação com a selfie foi solicitada p fazer o pix.

5 curtidas

Que bom que foi resolvido, mas eu tenho uma dúvida quando você falar selfie aquela com documento mesmo ou você se refere ao reconhecimento facial?

Porque são 2 métodos de autenticação diferente, eu já usei o Selfie + documento e realmente demora para aprovar, estou usando o reconhecimento facial agora e aprovação é instantânea e não precisa de documento só basta você aproximar o seu rosto na tela do celular seguindo as instruções do reconhecimento facial.

Pedia a selfie com documento. Aí eu solicitei o que você me instruiu a fazer. Aí fiz o teste hoje, e nem o reconhecimento facial sem documento pediu.

Boa noite pessoal. :handshake:

Vim trazer a resolutiva sobre a oscilação no Reconhecimento Facial que ocorreu esses dias, apareceu a notificação agora a pouco que o problema foi resolvido. Então quem tiver enfrentado o problema, verifica se voltou ao normal ou se tem uma atualização pendente na loja de aplicativos para atualizarem o App.

5 curtidas