Dificuldades para acessar minha conta

Ola,
Estou tentando acessar minha conta através de um computador mas não consigo. O que devo fazer?
Minha senha e CPF estão corretos mas não consigo entrar

1 curtida

Mas o Nubank não tem Internet Banking, não tem como acessar pelo computador. Usa emulador de Android no PC?

1 curtida

Toma cuidado, pode ser um golpe, caso tenha recebido essa opção de entrar pelo computador. Nos dê mais informação para que possamos lhe ajudar! :wink: :+1:t2:

Tenho o app no meu cel, mas como mudei de dispositivo, nao preciso cadastrá-lo?
Quando tento entrar pelo app no cel, ele me pede meu CPF e depois diz que enviará um código de verificação, mas não recebo

Agora pude entender melhor. Sim, você precisa cadastrá-lo, enviando os documentos que eles pedem. Sobre o número de confirmação, o mais provável é que seja alguma falha no sistema da operadora do seu celular, talvez sinal fraco. Já aconteceu de eu receber o código só no outro dia. O que pode fazer é aguardar um pouco, e pedir o reenvio do código. Ele vai chegar no número cadastrado no app, se atente a isso. E, provavelmente você precisará do seu aparelho antigo para liberar seu acesso no novo dispositivo. Espero que tenha ajudado! :wink: :+1:t2:

Meu aparelho antigo foi vendido, não tenho mais como ter acesso a ele. E agora?
Vou esperar vir esse código e tentar cadastrar o novo dispositivo.
Obrigado pela atenção
Qualquer coisa posso entrar em contato novamente?

Claro, por favor, já ia te pedir isso, continua entrando em contato até dar certo. Bom, talvez se o outro aparelho não tiver mais o app Nubank instalado talvez não precise. Assim que os códigos de verificação chegarem pelo seu número cadastrado no app, não vão valer mais por que estarão antigos, mas aí entra no app e solicita de novo que você consegue. :relieved: :+1:t2:

Você pode Tentar também sair do App e quando entrar novamente você vai pela opção: Esqueci minha senha.

1 curtida

Quando entro no app tem apenas uma opção “continuar”, depois me leva a uma tela onde preciso digitar meu CPF. Em seguida pede meu nome completo e para aceitar os termos de privacidade. Depois diz que enviará em código, porém ele nunca chega😔

Vc precisa ir na opção Sair do App e só depois tentar fazer o que eu propus.

1 curtida

Essa é a tela inicial. Como falei, depois disso pede meu CPF, nome completo e email. Logo a seguir diz que enviará um código. Não existe qq outra opção

Dá uma ligada no 0800 608 6236 pode ser que eles te adiantem o código pra você!

2 curtidas

Se você já olhou na sua caixa de spam e tem certeza que seu e-mail está correto, só lhe resta fazer o que disse o @PauloSuzuki e contatar o Nubank.

1 curtida