Digas pra aumento de limite

Digas pra aumento de limite??

1 curtida

Tem vários tópicos de dicas basta ir na lupa é pesquisar mas o que pode da certo pra vc pode não dá pra outra pessoa mas vale tentar.

6 curtidas

No Blog do Nubank tem algumas:

10 curtidas

Digas, sendo assim entao eu te digo:

9 curtidas

@Mr.Xis achei que vc ia colocar suas dicas procurei pra colocar aqui é não achei aí coloquei essa outra :grin::grin::grin:

3 curtidas

Agora simmmmm essas dicas do @Mr.Xis pode seguir todas que da super certo pelo menos comigo deu :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Screenshot_20201109-230745_1

1 curtida

Eita :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Boa, vou seguir essas dicas…

1 curtida

@anon34468662 para mim não adiantou nada !!!
Não se engane !!!
Tirei o Roxinho em dezembro de 2016 e meu primeiro aumento foi em Junho de 2020 ou seja demorou mais de 3anos .
Subiu de 800 reais para 3200 reais

O meu com 3 meses que abri a conta usando a dica aumentou o dobro do limite que tinha.

1 curtida

Oi, Maria. Tudo bem? Olha, que eu saiba, p aumentar o limite de crédito do cartão Nubank, a gente precisa usar ele com muita frequência, porque assim o banco vai entender que o limite atual já não está sendo o suficiente e também pagar a fatura dentro do prazo, sem atrasos. Dá uma olhadinha nesse artigo, e vê se ele consegue te ajudar. Beijos!

1 curtida

Sinto muito se você só teve aumento 3 anos depois, mas eu tive 5 em apenas 1 ano de uso e foi seguindo essas dicas aí filhote!