Digio agora suporta Google Pay! E o Nubank? 🤔

O Digio é um cartão concorrente do Nubank com funcionamento e ideias bem similares: totalmente digital (diferentemente do Nubank que ainda usa plástico :nauseated_face:).

Hoje, através da atualização disponibilizada pela Google Play Store, o Digio oficializou a sua presença na carteira digital Google Pay. A empresa ainda foi além e disponibilizou a possibilidade de cadastro do cartão mesmo para aqueles que ainda estão sem o plástico, ou seja: você consegue utilizar seu cartão mesmo que o cartão físico ainda não tenha chegado.

O cartão azulzinho também só sobrevive de taxas que, inclusive, são menores do que o Nubank. Mesmo assim, isso não foi um impeditivo para se adaptar a nova realidade do século XXI e utilizar as carteiras digitais, como é alegado pelo roxinho.

Hoje, cerca de 22 bancos, entre eles bancos também digitais e com baixa rentabilidade, como o Banco Inter, Neon, Original, Next etc, já possuem suporte ao Samsung Pay, mas nada de Nubank, que desde 2016 prometeu suporte, mas nunca de fato adotou.

A Samsung chegou a remover o roxinho da lista de bancos com suportes futuro pela sua demora de mais de 4 anos.

Será que o Nubank vai querer que acreditemos até quando que eles não podem investir nas carteiras digitais?

(Parece q o Nubank é um banquinho jovem e digital, mas nem tanto kkkk)

8 curtidas

Nubank segue vendendo urso de pelúcia, ou seja, nada relevante.

4 curtidas

Digio entrou nas carteiras digitais antes do nubank :rofl:

Poxa o roxinho ser atrasado já era revoltante, mas tomar rasteira do digio foi demais :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tomara que o digio também entre pro Apple Pay pois o digio me deu o dobro de limite do nubank

6 curtidas

Também você foi agressivo demais, contrária sem ofender pô

É triste não ver o Nubank em nenhuma das Carteiras Digitais.

7 curtidas

Bem, a expansão é lenta mas também concreta. Aos poucos instituições de diversos tamanhos e tempos de existência vão aderindo às carteiras digitais e um ou dois usuários da comunidade fingem que esse movimento não existe ou é insignificante, pela necessidade de constantemente defender uma marca que, no fim das contas, é só uma empresa visando lucro.

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.

E o fórum segue oculto… Não entendi o motivo…

6 curtidas

Não pode mostrar que o roxinho não é perfeito e que até os concorrentes que menos se espera algo estão mais inovadores.

5 curtidas

O Nubank nunca vai aceitar o Google pay?

2 curtidas

Infelizmente não vai suportar nunca…

4 curtidas

So falo uma coisa , assim q digo liberar conta pra geral , mesmos pra negativados , eu sumo do nubank , vai por mim , digio libero na hora é tchau

Por isso mal tenho usado o cartão roxo. Evito sair com cartões, só saio com o celular. E muitas vezes deixo de usar o roxinho pq pago por aproximação com Google pay, Samsung pay e Apple pay. Quem perde, é o próprio roxinho…

5 curtidas

Pois é, sem ter o cartão disponível nas carteiras digitais isso fica impossível :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Saio só com o celular e um cartão pros raros lugares que não aceitam pagamentos por aproximação.

Até agora só contei 3 lugares nos últimos 2 anos que não aceitam pagamentos por aproximação, fora esses 3 lugares (loja de ração com a primeira Minizinha e uma maquininha da getnet que disca pra passar o cartão, não tá habilitada pra pagar por NFC, porém a mesma maquininha na Cielo aceita de boa)

Fora isso só o totem de recarga oficial do RioCard/bilhete único, porém descobri que aqueles totem kiwi que tem nos shopping aceitam pagamentos por aproximação, só vou neles agora.

Tirando isso só um vendedor ou outro que ainda fica desconfiado, mas saindo o papel da maquininha é só alegria.

1 curtida

Com o desejo de não ver nenhum tópico com assunto não respondido, venho do futuro anunciar que o Nubank já é compatível com o Google Pay. Ademais, já há promessa para suporte ao Apple Pay!

1 curtida