Digio com 130% do CDI

O digio agora oferece 130% do CDI para a conta “corrente” do app.

Enquanto isso, no nubank estão oferecendo 118% para 2 anos :roll_eyes:

Isso é uma promoção, mas mesmo assim né.

Além do digio ter Google Pay e extratos no app (até aonde eu sei pelo menos).

14 curtidas

Desejei :pleading_face:

Gosto muito do Nubank, dos serviços prestados e dos valores da empresa, mas esses 100% CDI com a Selic cada dia mais baixa são de cortar o coração.

Espero que com a compra da Easyinvest eles comecem a pensar em novos produtos de investimento com rentabilidades mais atrativas :crossed_fingers:t2:

28 curtidas

Creio que com a concorrência melhorando os produtos, isso faça o Nubank melhorar os produtos e talvez voltar a lançar novidades. Confesso que a rentabilidade da NuConta poderia melhorar.

6 curtidas

Tentador, mas requer atenção, pois aparantemente não tem garantia do FGC.

14 curtidas

Verdade, não tem fgc por enquanto

4 curtidas

Diz o ditado “Quando a esmola é muito grande santo desconfia” , nesse caso eu começaria a pesquisar sobre a saúde da empresa .

5 curtidas

Não colega! Se essa aplicação não tem garantia, não tem vantagem nenhuma. Esta mais para um indicador de que a empresa não esta bem.

5 curtidas

Recebi o e-mail com essa oferta também , o 130% do CDI é válido apenas para depósitos feitos do dia 15 de setembro até o dia 14 de outubro, promoção pontual do dia do Cliente.

9 curtidas

Mas acredito que nem precisa esperar esses novos produtos. Assim que anunciaram já me cadastrei e investi já na Easynvest mesmo. As transferências são rápidas e tem produtos bons lá. A integração com app Nubank vai demorar um pouco, mas não nos impede de usar a plataforma deles. Agora que tem a mão da Nubank lá já me sinto seguro.:wink::+1:

1 curtida

Eu já faço alguns investimentos na XP, era minha corretora antes de toda essa notícia de compra da Easyinvest. São todos voltados para o longo prazo, estou aguardando a integração para solicitar a portabilidade dos produtos. Não queria ficar operando com duas corretoras diferentes (muita dor de cabeça e pouco tempo para administrar tudo hehe).

7 curtidas

Concordo plenamente com você,nunca se sabe o que virá futuramente!:neutral_face:

1 curtida

Conta de pagamento não costuma oferecer a proteção, já que a própria conta é uma proteção, pois seu dinheiro não entra nas contas da empresa. A própria Nubank não oferece proteção pelo FGC se o RDB não ativer ativo.

Além disso, Digio é do Bradesco e BB.

4 curtidas

O Digio possui como acionistas o BB e o Bradesco. Difícil eles quebrarem

4 curtidas

De fato, mas no caso do Nubank, os recursos são mantidos em títulos públicos no Selic, de onde vem o rendimento de 100% do CDI. Se o rendimento é maior que o CDI, certamente os recursos não são mantidos no Selic.

Não faço a menor ideia, pois não tenho Digio, mas conhecendo os proprietários, que são o Bradesco e o Banco do Brasil (via Elopar, holding que controla a Cielo), provavelmente é em um fundo de renda fixa. Eles já fazem isso via “banco tradicional”, mas lá o rendimento é uma miséria, ficando até abaixo da poupança.
O fundo do BB, pra ter uma ideia:

Acho que esse pessoal vai subsidiar o rendimento do Digio :joy:

3 curtidas

Show, mas o problema é que a EASYINVEST cobra quase 3 reais por operação de compra e venda, recentemente até a RICO zerou a corretagem, ponto negativo pra EASYINVEST, mesmo sendo muito legal e fácil, tem que zerar essa corretagem ai.

Será problema mesmo a Easynvest cobrar ou e a concorrência com medo que o Nubank entrou e quer pular na frente? Tem que esperar mais para ver se eles os concorrentes vão conseguir segurar corretagem zerada mesmo ou logo não voltam atrás depois de pega uns clientes aí né? Hoje eu não uso serviço da Easynvest com corretagem. Só uso os zerados e estou testando fundos imobiliário. Se a pessoa lida com altos valores e muito ganho até normal cobrar taxa. Mas se é para gastar vamos dizer até 500 reais em ações aí se usa o serviço do home Brooker do Inter ou de outra grátis mesmo. Há eu estou ainda no grupo desses dos 500 reais :joy:.

Aí não dá sem a garantia do fgc fica complicado.

2 curtidas

Clear e Inter já tinham corretagem zero. Até as grandes dos EUA estão com corretagem zerada. É a tendência.
Vc está preocupado com os 500 reais, imagina eu que as vezes só compra 20 reais em ações :joy:

1 curtida

Além dos acionistas serem BB e Bradesco o saldo das contas no DIGIO são alocados em títulos públicos do governo. É tão seguro quanto FGC. Quanto maior a concorrência melhor para o cliente.

1 curtida