Digitei o número do boleto errado ao pagar pelo caixa tem

Pessoal, me ajudem, gerei um boleto pelo nubank para pagar pelo app caixa tem, mas parece que troquei 2 números ao pagar o boleto, o pessoal do nubank disse que não tem o que fazer, eles disseram que não tem como nem olhar pra mim se o boleto é válido, ou seja, não sei o que faço, disseram para entrar em contato com a caixa, mas acho que de todo jeito é um caso perdido :slightly_frowning_face:

Olá, boa noite. No caso a Sra. deveria entrar em contato com a Central de atendimento da agência CAIXA para resolução do seu caso.

1 curtida

Seja bem vindos , entre em contato com a caixa para informar o ocorrido

Já vi muitas pessoas aqui com o mesmo problema. Infelizmente não sei se há solução, mas tente entrar em contato com a Caixa em agências físicas ou por telefone. É burocrático mas talvez consiga uma resposta. Boa sorte!

1 curtida

Você deveria apenas copiar o código do boleto gerado no app do Nubank e colar no app do Caixa TEM. Após colado, era só pagar. caso foi digitado manualmente, sugiro que você entre em contato diretamente com a caixa pelo telefone de contato deles ou procure uma agência mais próxima. Lembrando: USE MÁSCARA e leve um álcool em gel em sua bolsa para usar após entrar na agência e utilize novamente ao chegar em casa. :wink:

1 curtida

Nesse caso acho que a caixa tem obrigação de tentar resolver seu problema, tá certo que você errou, mas convenhamos que qualquer App descente teria impedido o pagamento de um boleto digitado com erro.

Entra em contato com a CAIXA, em qualquer banco quando identificado o boleto inválido o valor é estornado, como é CAIXA Tem, é complicado dizer o que vai acontecer.

Porque é a caixa que vai mandar o dinheiro e não o nubank, simplesmente por isso, teria que ligar na caixa ou ir lá pessoalmente explicar o que ocorreu pedindo o cancelamento do depósito, digitar errado sempre dá problema …

Gerei um boleto e logo fui pagar no caixa tem , sendo que errei um número. Já aconteceu com alguém? O dinheiro caiu na conta mesmo assim ou oque aconteceu ?

1 curtida

Se o caixa tem fosse um App descente, você nem conseguira pagar, nesse caso provavelmente o boleto deverá ser estornado, mas em se tratando de Caixa Tem, tudo de errado pode acontecer.

3 curtidas

O estranho é que finalizou com o valor do boleto que eu gerei . Tempo depois percebi que tinha um número errado

1 curtida

Caixa Tem, tem dessas coisas AFF!

Recomendo entrar em contato com nubank com urgência

Entrei em contato com o nubank. tenho que esperar os 3 dias pra ver se vai entrar o valor na minha conta de origem . Ou de terceiros

Devolveram meu dinheiro !

1 curtida

Até hoje não devolveram o meu, seu dinheiro tinha caído na conta de outra pessoa?

Como foi o processo? Voce poderia detalhar? estou com o mesmo problema!

Como foi seu processo?

Tô com esse mesmo problema

Pessoal estou com o mesmo problema do pagamento feito errado pelo caixa tem, foi um valor alto estou desesperada.

Teve solução com vocês ?