Bom dia, alguém pode me dizer se o valor será estornado? Pois digitei todos os números do código de barras corretos, exceto os últimos 05 números que refere-se ao valor do boleto (digitei 33000 o correto seria digitar 30000 pois refere-se ao valor de R$ 300,00 que é o valor correto do boleto. O saldo disponível no aplicativo CAIXA TEM para realizar o pagamento do boleto é de somente R$ 300,00, porém informei errado o valor de R$ 330,00).
Se tratando do aplicativo CaixaTem é complicado saber o que pode acontecer.
O correto seria o valor voltar para sua conta, mas já ouvimos relatos que não voltou ( que o dinheiro ficou em um limbo perdido, que se teve que ir até uma agencia para procurar), que foi para outra conta, que ficou perdido.
Então no seu caso, aguarde 3 dias úteis, se não voltar para conta CaixaTem ou se não entrar em sua conta Nubank entre em contato com os 2.
Envie o recibo de pagamento para o Nubank verificar, e entre em contato com a caixa para verificar onde pode estar o pagamento.
Não estou querendo lhe assustar tá! tomara que de tudo certo. mas este sistema digital da caixa é bem complicado.
Obrigado, vou aguardar 03 dias úteis para ver se estorna!
O valor entrou na conta, deu tudo certo!
Que bom que deu tudo certo, obrigado por retornar
Grande @Wanderson76
Vlw pelo retorno e que ótimo que deu certo!