Digitei um número errado para depositar na minha conta

Oiiee Gente Td Bem Com Vcs?

Estou desesperada na segunda-feira dia 06/07 entrei no caixa tem da minha mãe e fiz um pagamento, na hora da digitação eu digitei um número errado :sob::sob: liguei na nubank no msm dia e lan falaram que eu tinha que ir na Caixa fui na Caixa que lá me informaram que o valor sim está pago e que era para entrar em contato com a nubank entrei em contato ontem que os msm disseram que o dinheiro caiu numa outra conta que eles iam entrar em contato com o cliente para ver se ele autoriza o estorno, to tão triste pois sei que tem muita gente desonesta, e esse dinheiro demoramos tanto para receber que quando recebemos acontece isso e o dono da casa não vai esperar mas :pensive:

3 Curtidas

Essa parte do dono da conta ter que autorizar a retirada é de praxe mesmo, ocorre com todos os bancos. Mas creio que se o dono não autorizar o banco tenha outros meios de reaver esse dinheiro.

Fique tranquila que dará tudo certo, só é necessário aguardar um pouco.

Boa sorte :wink:

3 Curtidas

Nossa, eu espero que tudo se resolva. Eu acredito que a pessoa possa devolver.
Eu morro de medo de acontecer isso comigo, eu sempre faço um teste antes, depósito uma quantia pequena, daí se chegar na conta sei que deu tudo certo, e depósito o resto.

@LuuhCardoso fico na torcida pra dar tudo certo. Espero que vc receba de volta o dinheiro. Assim que tiver uma resposta, volta aqui no seu tópico e nos informe, por favor.

Abraço!

Caramba que braba, a bronca é se o cliente se recusar a devolver, talvez você tenha que acionar a justiça, pq recusar a devolução nesse caso é crime. Mas acho que vai dar tudo certo.