Digito número de agência

Boa tarde preciso de ajuda para identificar o dígito do número de agência da minha nuconta, pois só consiga vizualizar o dígito da conta corrente

6 curtidas

Taaarrrde! Bem-vindo!

Todas as contas do NuBank são da mesma “agência”: 0001
Não tem dígito.

Inté!

9 curtidas

Grato Rafi, é que o meu banco Caixa solicita o digito da agência caso contrário não consigo fazer a transferência.

Sugiro, ao invés de fazer transferência, emitir um boleto pelo app Nubank e pagar na sua conta Caixa. Foi exatamente assim que eu trouxe meu dindim pra cá.

Só é vantagem a transferência de valores da Caixa pro Nu se você não paga DOC/TED.

Geralmente se coloca o 0.

1 curtida

Já tentei 0 e 1 mas nada. De qualquer forma grato

1 curtida

Tentou cadastrar a conta ao invés de só digitar quando for fazer a transferência ?

1 curtida

Sem dígito só 0001

Seja bem-vindo @tomengenharia!

Na caixa aparece a opção para selecionar o tipo de conta? Se sim, selecione o tipo “conta de pagamento” e veja se ainda assim é necessário informar o dígito.

4 curtidas

Coloca 0 ou 9 :wink:

1 curtida

0001-9

:point_up: acredito que tanto o nubank quanto o inter são essa a numeração!

Minha esposa nesses dias teve este mesmo problema. Acabou gerando um boleto para receber.

Este é apenas um dos problemas que estou encontrando, escrevi para lá e parece que não fiz a pergunta, ela repetiu tudo que eu já sabia, que a conta é 0001, sequer mencionou a questão do digito, e só escrevi para saber disto. Parece que eles vieram de outro planeta e não sabem o que é um banco brasileiro com todos seus carimbos, digitos, autorizações, etc.

2 curtidas

A conta do Nubank é uma conta digital, em que você pode fazer transferências via TED e receber valores através de DOC, TED ou depósito por boleto. Vamos colocar aqui de que forma os dados devem ser preenchidos e outras informações que podem te ajudar:

  • Número do Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. (caso seja solicitado o dígito no código do banco, você pode preencher com o número sete: 260-7.
  • Agência: 0001 (se solicitar um dígito da agência obrigatoriamente, você pode preencher com um zero: 0001-0)
  • Conta: É o número da sua conta do Nubank.
4 curtidas

eu fiz meu cadastro no auxilio emegencial e me pediu o digito eu coloquei o 7 sera que ta certo :thinking:

2 curtidas

Por que diachos colocou o número 7? Não é por nada não, mas acho que vai dar ruim.

O número é o 7, se alguém for fazer o auxílio emergencial é pra colocar 7, eu fui na ideia pessoal daqui e coloquei zero, me lasquei muito, repito, não coloquem 0 como muitos estão falando pra colocar, COLOQUEM 7

É 7 sim, coloquei zero e agora aparentemente vou ficar sem meu auxílio

1 curtida

0001 não tem digito

Digito da conta? Não foi o que a nubank me informou