Digito número de agência

?:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

O digito da conta da pessoa que pede no auxílio emergencial tem que ser 7

1 curtida

Bom dia, então o digito da conta é o que vem após o hífen (-), seria assim : 22222222- 1. O número" 1 " seria o digito da conta.

2 curtidas

Isso mesmo o dígito da conta e o número sozinho após o traço. 1234567-9 o dígito vai ser o 9

Quando pende número da conta não colocamos o dígito da conta, só após colocamos o dígito. É assim na transferência do auxílio emergencial da caixa tem.
Ex:3344556-9
Número da conta : 3344556
Dígito do banco/ agencia: 9

1 curtida

O digito é 7

Eae consegui ?

Eu também coloquei digito 7, você conseguiu transferir?

Eu fui fazer a transferência do auxílio pra conta Nubank e coloquei o dígito da conta 7 tá certo ? Me ajuda

Fiz o procedimento com digito 7 e não tive sucesso e o link que eu compartilhei foi do próprio Nunbak, eu tou tentando estorno no banco EBANX. Mas também o meu saldo continua mesmo e agora tou aguardando a resposta do banco EBANX.

2 curtidas

O Meu deu merda membro da família recebeu auxílio :disappointed:

Se o dígito da sua conta for 7, tá certo, agora se for outro número, tá errado

2 curtidas

Sua maravilhosa @lorenatelles! A mais pura verdade. :metal:

3 curtidas

Por que sete??? O número separado que aparece logo após os números da sua conta, é 7??? Por que o meu não é. Digito da conta, é o número que aparece isolado de todos. Ex: -1

Moço, é o digito da conta. Existe um número isolado de todos os outros no seu cartão…entao, esse é o digito da sua conta. Se tiver o 7 aí, será o número 7, se tiver outro, será o número que aparece aí.

Gente, a pergunta é digito verificador DA AGÊNCIA, não é da conta, não é do banco e todos esses são diferentes.
Abraços.

Basta olha sua conta no app do roxinho, que lá esta os dados da sua conta bancaria para depositos. =)

To fazendo um pedido de uma maquina de cartao e ela so serve pra pessoa juridica e ela pede o digito da agencia, so q nao tem digito? Alguem sabe o dígito da agência?

1 curtida

Mas vc tem conta PJ? Tem algumas maquininhas q não aceitam o nubank (se não me engano já comentaram aqui na comunidade q a sumup não aceitava)

2 curtidas

Eu creie agora na nu bank, so q o digito da agencia q nao tem e precisa pra finaliza o cadastro. A maquina é da infinite pay. So queria saber se nao existe o digito da agencia.

1 curtida