Eu prefiro a cidade, tem mais coisas pra explorar, apreciar, não curto muito praia apesar da beleza de algumas delas, e montanha talvez só para a prática de esportes.
Preferiria praias discretas, sem aquela multidão de cachaceiros e música alta, barulho, etc… Montanhas e natureza são ótimas quando acompanhadas de exercícios. Cidades a gente vê todo dia, a não ser aquelas que fogem ao habitual, quando bem cuidadas, com habitações padronizadas, muitos jardins, calçamentos e ruas sem sinalizadas, um qualidade urbanística decente, o que falta em quase todo o país…
Eu também sou… Se for assim, só é longe da my city. Tipo, preciso atravessar 2 estados pra chegar na praia… Só não vou de decada em decada, porquê tá longe!
Gosto de uma praia pouco badalada, tipo vila. Mas, tambem iria pra praias badaladas se as músicas fossem só dos estilos que eu gosto.
Amo fazer trilha, tomar banho de rio, de cachoeira, acampar, fazer lual, toparia montanhas facilmente.
Também adoro visitar museus cafeterias/docerias, praças, parques, ver espetáculos de teatro, dança, ir a festivais, conhecer pessoas novas, experiências que posso vivenciar em cidades grandes ou pequenas.