Dilemas de viagem: qual seria a sua escolha?

E aí, viajantes?

Chegou a hora de tomar algumas decisões importantes! :laughing:

Todo mundo tem um estilo de viagem favorito, mas será que vocês conseguem escolher só um?

Neste tópico, vocês vão encarar dilemas clássicos de quem ama explorar o mundo.

A cada semana, volto aqui com um novo desafio para testar suas preferências e descobrir quem mais compartilha do mesmo gosto por aqui.

O primeiro dilema é: praia, montanha ou cidade?

Se só pudesse escolher um dos três tipo de destino para explorar, qual seria? E por quê?

Votem na enquete e defendam suas escolhas nos comentários! Queremos saber o que faz esse tipo de viagem ser especial para vocês :sunny:

• Praia :beach_umbrella:
  • Montanha :mountain:
0 votante

Ah, e já adianto: toda semana tem um novo desafio! Então fiquem de olho que ainda tem muita escolha difícil vindo por aí. Bora jogar?

26 curtidas

Essa escolha é facil morando no brasil, varios destinos por aqui contemplam pelo menos 2 das opções.

17 curtidas

Tem coisa melhor q praia?! :beach_umbrella:
Lugar que não tem praia eu nem quero ir. :relieved:

17 curtidas

Não existe coisa melhor do que sua casa! :purple_heart::heart_eyes:

13 curtidas

Eu prefiro a cidade, tem mais coisas pra explorar, apreciar, não curto muito praia apesar da beleza de algumas delas, e montanha talvez só para a prática de esportes.

12 curtidas

Gosto de montanhas (trilhas).
+Animais
+Natureza
-Pessoas
:sweat_smile:

16 curtidas

Eu ia optar por montanhas,
mas tem muitas cidades que quero conhecer ainda.

Melhor ainda se for uma cidade com facil acesso a area verde e montanhas.

15 curtidas

Cidade, cidade, cidade, cidade, cidade! :heart_eyes:

14 curtidas

Preferiria praias discretas, sem aquela multidão de cachaceiros e música alta, barulho, etc… Montanhas e natureza são ótimas quando acompanhadas de exercícios. Cidades a gente vê todo dia, a não ser aquelas que fogem ao habitual, quando bem cuidadas, com habitações padronizadas, muitos jardins, calçamentos e ruas sem sinalizadas, um qualidade urbanística decente, o que falta em quase todo o país…

9 curtidas

Praia é muito bom pra ir nas férias descansar.

12 curtidas

Depois de ler este dilema eu pergunto:

O que se faz quando em um casal, uma parte adora praia e a outra, antagonicamente quer só cidade?
Vai pra montanha?? Kkk

12 curtidas

Corram pras montanhas :joy:

11 curtidas

Gosto muito de zonas rurais, rios e praias para descansar. :smiling_face:

11 curtidas

Praia!

"Moro num país tropical, abençoado por Deus
E bonito por natureza (mas que beleza) … "

E ainda dá para comer peixe, camarão… e tomar cerveja bem gelada!

12 curtidas

Sou praieiro, só não vou mais por que as praias são distantes de onde moro.
:palm_tree::palm_tree::palm_tree::palm_tree:

11 curtidas

Eu também sou… Se for assim, só é longe da my city. Tipo, preciso atravessar 2 estados pra chegar na praia… :joy: Só não vou de decada em decada, porquê tá longe!

7 curtidas

Nas vou nem votar. :smile:
Só opinar porque topo os três.

Gosto de uma praia pouco badalada, tipo vila. Mas, tambem iria pra praias badaladas se as músicas fossem só dos estilos que eu gosto. :blush:

Amo fazer trilha, tomar banho de rio, de cachoeira, acampar, fazer lual, toparia montanhas facilmente.

Também adoro visitar museus cafeterias/docerias, praças, parques, ver espetáculos de teatro, dança, ir a festivais, conhecer pessoas novas, experiências que posso vivenciar em cidades grandes ou pequenas.

10 curtidas
7 curtidas

Eu amo praia! Sol é vital pra mim! :beach_umbrella: :sunny:

Mas confesso que é bem difícil escolher só um…

1 curtida