Dimaaaasss🤩

Que possamos nos planejar melhor a cada dia não só para um grande sonho mais também para fecharmos o mês no azul não mais no vermelho. Obrigada #contadonubank #Nu​:clap::clap::clap::clap::clap::blush:

13 curtidas

Oiê, @Jessica_Figueiredo,

Seja bem vinda a NuCommunity :purple_heart::sparkles:

É sobre isso. É muito bom poder realizar aquele “Plannerjamento” para que os momentos futuros ocorram muito bem e até mesmo melhor do que planejamos. É um orgulho danado quando alcançamos o que desejamos, né?! :star_struck:

E falando de planos, a Nubank está lançando na lojinha da Nubank um delicado, organizado, exclusivo e único sketchbook voltado a nos ajudar nas organizações dos planos para 2022 ou os quais queremos e pensamos em concretizar em algum futuro próximo. A Nubank quer deixar a nossa experiência cada vez melhor!

Dá uma conferida nesta produção lindíssima do Planner do Nubank clicando no link abaixo para conhecer o produto. Ah, e certamente o seu processo de “Plannerjamento para 2022” ficará ainda mais inspirador com esse item, haha : ) :sparkles::blue_book::writing_hand:t4::thought_balloon:

Bom fim de semana! :+1:t4::wink:

11 curtidas

Ótima dica Caíque, juntar o planner com o Nubank!

8 curtidas

@Jessica_Figueiredo ,sua alegria é nossa alegria,feliz por você!

3 curtidas

Planejamento, organização e ter o discernimento para reconhecer a diferencça entre o supérfluo e o necessário. E viver sempre se policiando, para não fraquejar.

5 curtidas

Isso aí, mande no seu dinheiro, não deixe que o dinheiro mande em você.

2 curtidas

@Mr.Xis segredo do sucesso.

É tipo querer emagrecer, você tem que viver se policiando para não comer besteira e ter uma boa alimentação.

Planejamento financeiro é isso também.

5 curtidas

Isso :+1:t3:

1 curtida