Diminuição das Taxas de Trading no NuCripto!

Nubank Bom dia, já falei com vcs por e-mail e mais uma vez aqui na NuCommunity estou falando várias vezes sobre a diminuição das taxas que são muito abusiva de 7% a 1,6% um absurdo olhe abaixo as melhores Exchanges quantos elas cobram nas taxas de Trading muito pouco!! SÓ VCS COBRAM ESTE ABUSO!!, quando vc vai comprar ex: R$1,00 ele cobra 7% um absurdo, tudo para vcs ganharem de alguma forma sobre os clientes, aliás é um Banco e todo Banco é igual: “Ganhar nas custas dos cientes!”.



Mas aí é que tá, se o cliente considera que a taxa praticada é um abuso, por que se submeter a ela sabendo que há opções melhores???
Esse é um dos motivos para que eu concentre meus cripto ativos em outro lugar…
Acho que você já deve ter ouvido falar na livre concorrência né?
:man_shrugging:t4:

18 curtidas

Realmente, as taxas do Nu são meio salgadinhas. Creio que se deva ao número de usuários ou volume de negociação que ainda não está no mesmo nível dessas gigantes que você citou.

4 curtidas

Sim @Mr.Xis vc tem razão eu por exemplo tenho conta na Binance a qual as taxas de são bem baixas tbm, mas eu fiquei indignado com a Bianance pois eu fui fazer uma transferência e fiquei mais de três dias esperando e deu errado da eu fui no chat e eles disseram que ia resolver em 1 dia útil e demoro dois dias resumindo nestes 5 dias perdi várias oportunidades, eu comprei BTC pela NuCripto mais pela praticidade e rapidez, se este Nubank abaixasem as taxas o número de clientes ia aumentar exponencialmente! E fora a adoção pelos criptoativos!

1 curtida

Dia 22 deste mês a NuCripto vai estrear mais 5 criptos, e neste período as taxas será promocional até 0,9%! O que vc entende com isso??? Que eles podem abaixar a hora que quiser mas vem aquele maidido interesse financeiro! ALIAS SÃO SERES HUMANOS POR TRÁS DISSO!!
Segue aí o link: Nubank anuncia listagem de 5 novas criptomoedas - Livecoins.

2 curtidas

0,50% taxa padrão
1% clientes UV e nível 6 nucoin
0,9% clientes nível 4 ao 7 nucoin
0,8% acima de 1000 (mil reais) na negociação, nem todo mundo tem este valor dez mil pra gastar então justiça pra todos inclusive os baixa renda!!

Minha sugestão.

4 curtidas

Vai ser sempre alta porque é necessário pagar pelo serviço da Paxos. Não tem como comparar uma corretora que não tem intermediários com uma que tem.

1 curtida

Não sei se é promocional, mas estou com essa taxa de 0,9% desde semana passada.

Eh so tem alguns detalhes na binance…

  • Retirada de criptos para wallet é uma chatice, pois exigem um mínimo pra transferir.

Então, aquela velha prática, você pode comprar por R$10 reais é pura ilusão. Pois, ao tentar transferir suas criptos para uma Wallet, aparece o mínimo pra retirar.

E ai precisa vender suas criptos pra transferir em dinheiro.

Só que aquele preço que você paga lá no começo, ao vender, não vai conseguir comprar com um preço tão baum quanto.

  • Taxas baixas perfeito, nada a reclamar. Porém, o barato sai caro.

Na binance não te ajuda em nada para fazer a declaração anual. Pra quem faz trader, otimo. Tem o relatório de 3 meses. Mas, o relatório de 1 ano não consegue, precisa criar um API nos sites parceiros e vira um rolo de informação. Pra ficar bonitinho o relatório, precisa pagar caro nesses sites tercerizados (200 dolares).

Essa são as desvantagens da Binance.


Concordo. Diminuir a taxa, pelo menos deixar pra 0,90% já ta bom. Mas, existe um segredo que não é mais segredo.

Na nucripto é o único lugar que te dá a vantagem de lucrar na compra de cripto e na venda de cripto.

  • Sempre que comprar cripto, se estiver participando do Nucoin, você recebe NCN de volta certo, independente do nível?

Na compra de cripto, tu ja recebe NCN sobre o valor cheio, sem descontar as taxas da nucripto. E por mais que a compra precise ser maiores do que 10 reais pra compensar a taxa da Nucripto, o saldo de NCN paga a taxa.

No fim só basta esperar a cripto que fomprou gerar lucro e tudo certo.

1 curtida

O Nubank iniciou a pouco tempo no Mundo das Criptos, acredito que futuramente quando tiverem uma base boas de insvestidores em criptos possa melhorar as taxas. Veja bem o portifolio de criptos que o nubank tem atualmente nem se compara com essas outyras corretoras, que inclusive são o “carro chefe delas”. O Nubank o principal produto não são as criptos por isso as taxas mais altas mesmo.

1 curtida

Prezados,
Todos os argumentos aqui expostos são válidos, mas como cliente tenho que expressar o meu desejo de que o Nubank baixe a taxa na compra e venda de cripto. Entendo que seria bom para o Nubank e para nós todos, baixando a taxa tem mais operações, não é? Se ao comprar cripto pelo Nubank tivermos que esperar a cobertura da taxa 3,2% (considerando a compra e a venda) o trade vai demorar mais, não é?
Sendo assim, nós (clientes do Nubank) poderíamos educadamente, gentilmente, fazer coro uníssono para que o Nubank baixe a taxa na compra e venda de cripto. Não precisa ser a menor taxa, até 1% é aceitável. O que acham?

1 curtida

Sim Lucas eu acabei de ver esta 0,9 por cento, precisa abaixar mais, mas jã é um bom sinal, depois de tanta manifestação eles tomarão atitude, mas precisa melhorar mais.

4 curtidas

Sim @Araujus, alcançamos uma vitória as taxas estão a 0,9% uma grande vitória, ainda precisa abaixar mais um pouquinho mas está legal.

2 curtidas

Se permanecer esse valor, já é uma boa.

3 curtidas

De 1,6 pra 0,9 está legal, pode baixar um pouco mais mas já é um grande passo, dá uma estimulada mais pra comprar criptos, só o que falta são:

1 - Transferência de cripto para outras carteiras ou Exchanges;
2 - conversor de Criptos para outras Criptos e para moeda fiduciária tbm.

Quer fazer arbitragem, isso?

Alô, comunidade!
Parabéns para o Nubank pela redução da taxa.
Tenho, entretanto, receio de que a taxa volte a subir, pois já vimos isso antes.
Encarando as coisas com naturalidade, exorto a todos que mantenham uma posição só, educadamente, tranquilamente, pela manutenção de taxas até 1%.
@anon98481136, @Mr.Xis, @Lucas.R, @pedrodvargas, @Edson_Bezerra, @Sandro-Hilario e outros.
Juntos pela taxa na compra e venda de crypto de até 1%.

2 curtidas

Seria bom…

1 curtida

Não, no Mercado Pago isso já é possível, falo mais para liberdade de fazer o que vc quiser com suas criptos, tipo tranferir para sua carteira seja: Exodus, MetaMask ou TrustWallet ou física

1 curtida

Sim @Araujus tipo uma manifestação educadamente sobre as taxas jã faço isso a um tempo, mas todos vamos continuar seja por aqui ou por email

1 curtida