Dinheiro bloqueado

Não consigo fazer transferência meu dinheiro foi bloqueado, aí pediram pra enviar o comprovante de depósito eu mandei, depois chega a mensagem que que não era possível de liberar meu cadastro , eu quero meu dinheiro de volta o quanto antes tenho que fazer outros pagamentos, eu não tenho de onde tira pra pagar não, tenho um filho especial que precisa de toda assistência e cuidado… eu vou entrar na justiça se não devolver esse dinheiro eu tou desesperada :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Seu app está com funções bloqueadas por falta de autorização do dispositivo ou seu dinheiro está bloqueado por outro motivo?

3 curtidas

A minha conta tmb desde segunda feira isso e um desrespeito com o cliente

1 curtida

Verifica se não falta autorizar seu dispositivo.

Vá no app > Perfil > Autorizar aparelho.

Eles pedem 3 horas pra regularizar sua situação, mas neste período de pandemia o meu levou 2 dias… (infelizmente)

1 curtida

Ficou confuso seu tópico, mas parece que a conta pode estar bloqueada por 2 motivos:
1. Não finalizou o cadastro (preencheu todas as informações e enviou as fotos?)
2. Falta de autorização do aparelho (já autorizou o celular conforme a resposta acima?)

No comments

:zipper_mouth_face:

Olá @Hellena_matheus, tudo bem?

Esse bloqueio, é o "bloqueio preventivo dos cartões?

Tbm estou no prejuízo estou com 3 dias e a nunbanck nao liberar mesmo agente encaminhado todos os comprovantes eles ficam retendo . Nao tem consideracao com os clientes mesmo em um momento de pandemia e crise sabemdo que a maioria das pessoas estao sem receber dinheiro e ficam prolongando o prazo . Nao tratam com prioridade.

@Lucivando_Alexandre, com certeza eles estão tentando atender o mais rápido possível, mas como a demanda aumentou, por causa da quarentena, o processo está demorando mais mesmo.
É só esperar mais um pouquinho, que logo logo alguém te atende.