Não consigo fazer transferência meu dinheiro foi bloqueado, aí pediram pra enviar o comprovante de depósito eu mandei, depois chega a mensagem que que não era possível de liberar meu cadastro , eu quero meu dinheiro de volta o quanto antes tenho que fazer outros pagamentos, eu não tenho de onde tira pra pagar não, tenho um filho especial que precisa de toda assistência e cuidado… eu vou entrar na justiça se não devolver esse dinheiro eu tou desesperada
Seu app está com funções bloqueadas por falta de autorização do dispositivo ou seu dinheiro está bloqueado por outro motivo?
A minha conta tmb desde segunda feira isso e um desrespeito com o cliente
Verifica se não falta autorizar seu dispositivo.
Vá no app > Perfil > Autorizar aparelho.
Eles pedem 3 horas pra regularizar sua situação, mas neste período de pandemia o meu levou 2 dias… (infelizmente)
Ficou confuso seu tópico, mas parece que a conta pode estar bloqueada por 2 motivos:
1. Não finalizou o cadastro (preencheu todas as informações e enviou as fotos?)
2. Falta de autorização do aparelho (já autorizou o celular conforme a resposta acima?)
Olá @Hellena_matheus, tudo bem?
Esse bloqueio, é o "bloqueio preventivo dos cartões?
Tbm estou no prejuízo estou com 3 dias e a nunbanck nao liberar mesmo agente encaminhado todos os comprovantes eles ficam retendo . Nao tem consideracao com os clientes mesmo em um momento de pandemia e crise sabemdo que a maioria das pessoas estao sem receber dinheiro e ficam prolongando o prazo . Nao tratam com prioridade.
@Lucivando_Alexandre, com certeza eles estão tentando atender o mais rápido possível, mas como a demanda aumentou, por causa da quarentena, o processo está demorando mais mesmo.
É só esperar mais um pouquinho, que logo logo alguém te atende.