Dinheiro guardado em categorias

Fiz um abaixo-assinado pedindo a possibilidade de separar dinheiro no cofrinho em categorias, já que a Nubank nunca dá a atenção devida, quem quiser assinar, segue o link: Petition · Nubank - separar dinheiro em categorias · Change.org

17 curtidas

Gostei da iniciativa, de algum modo da mais visibilidade para algo que as pessoas tanto pedem aqui.

7 curtidas

Boa sugestão,
Vou acompanhar… :nerd_face:

4 curtidas

Realmente, é uma função muito pedida! Certamente, isso já deve estar na esteira de desenvolvimento do Nubank, é preciso ter paciência!

13 curtidas

Depois do Apple Pay essa é sem dúvida nenhuma a função mais pedida, também não vejo a hora do Nubank disponibilizar, vai facilitar muito, mais muito mesmo.

2 curtidas

Armaría, a ânsia pra esse negócio que num é nem tão necessário assim, tá cada vez mais séria mesmo viu, caramba uma petição?
Só a adesão é que tá meio esgüei…
Talvez seja por isso que o Nubank não implantou ainda!
Mas de qualquer forma, vou favoritar esse tópico, pra quando aparecer mais um sobre esse mesmo assunto (e vai aparecer), eu jogo a pessoa pra cá, pra ela poder assinar a petição também.

11 curtidas

Gente a coisa tá virando séria eein? :joy::clap:t3:

9 curtidas

Samsung Pay!

Agora podemos prosseguir…

8 curtidas

assinei

1 curtida

Ahh, eu li abaixo assinado para a possibilidade de separar dinheiro no cofrinho? :eyes:

Vou levar isso pra equipe de conta. E falo que, quanto mais assinaturas, melhor :eyes: :eyes: :eyes: (bora fazer mais gente assinar pra acontecer!! haaha mas sem expectativa hein)

24 curtidas

Eita, olha o Nubank de olho! Será? :scream:

:eyes:

15 curtidas

Eu amo quando o @cmarcelo fala isso, parece que a expectativa so aumenta kkkk

No momento a função não e oque eu preciso, mas vendo que muitas pessoas anseia por essa função eu torço para que sejam ouvidas.
Boa sorte povo

13 curtidas

Será que agora sai? :eyes::eyes:

10 curtidas

Assinado!! Espero que dê certo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Desistam. Isso nao vai acontecer, no nubank nao tem cartao adicional, nem lê boleto em pdf, pra pagar tem q copiar e colar o codigo

2 curtidas

Ler PDF não, mas código de barras que está no PDF sim

2 curtidas