Fiz um abaixo-assinado pedindo a possibilidade de separar dinheiro no cofrinho em categorias, já que a Nubank nunca dá a atenção devida, quem quiser assinar, segue o link: Petition · Nubank - separar dinheiro em categorias · Change.org
Gostei da iniciativa, de algum modo da mais visibilidade para algo que as pessoas tanto pedem aqui.
Boa sugestão,
Vou acompanhar…
Realmente, é uma função muito pedida! Certamente, isso já deve estar na esteira de desenvolvimento do Nubank, é preciso ter paciência!
Depois do Apple Pay essa é sem dúvida nenhuma a função mais pedida, também não vejo a hora do Nubank disponibilizar, vai facilitar muito, mais muito mesmo.
Armaría, a ânsia pra esse negócio que num é nem tão necessário assim, tá cada vez mais séria mesmo viu, caramba uma petição?
Só a adesão é que tá meio esgüei…
Talvez seja por isso que o Nubank não implantou ainda!
Mas de qualquer forma, vou favoritar esse tópico, pra quando aparecer mais um sobre esse mesmo assunto (e vai aparecer), eu jogo a pessoa pra cá, pra ela poder assinar a petição também.
Gente a coisa tá virando séria eein?
Samsung Pay!
Agora podemos prosseguir…
assinei
Ahh, eu li abaixo assinado para a possibilidade de separar dinheiro no cofrinho?
Vou levar isso pra equipe de conta. E falo que, quanto mais assinaturas, melhor (bora fazer mais gente assinar pra acontecer!! haaha mas sem expectativa hein)
Eita, olha o Nubank de olho! Será?
Eu amo quando o @cmarcelo fala isso, parece que a expectativa so aumenta kkkk
No momento a função não e oque eu preciso, mas vendo que muitas pessoas anseia por essa função eu torço para que sejam ouvidas.
Boa sorte povo
Será que agora sai?
Assinado!! Espero que dê certo
Desistam. Isso nao vai acontecer, no nubank nao tem cartao adicional, nem lê boleto em pdf, pra pagar tem q copiar e colar o codigo
Ler PDF não, mas código de barras que está no PDF sim