Dinheiro Guardado - Nova Funcionalidade

Acho que seria interessante adicionar mais “abas” para o dinheiro guardado. Assim daria para separar o dinheiro conforme o destino que você quer dar a ele (aposentadoria, viagem, carro novo, etc…). Adicionar nome nessas abas também seria uma boa ideia para facilitar a busca pelo seu dinheiro guardado

13 curtidas

Eu também pensei nisso, em categorizar o dinheiro guardado, assim não precisa fazer o controle fora do app

2 curtidas

Oi, @Gustavo_Henrique11!
Seja bem-vindo!
Essa é uma sugestão bastante comentada aqui na comunidade. Dá uma olhada nesse tópico: (Discussão) Criar uma aproprição de gastos dentro do APP e Site
Eu também sou de total acordo.
Adoro organização financeira.

9 curtidas

Muito legal essa ideia

ja pensou:

Carro novo
Reforma casa
Curso novo

Seria top

2 curtidas

Ao contrário, poderia até ser nocivo.
Objetivos diferentes exigem investimentos igualmente diversos.
Se o rendimento é o mesmo, não faz o menor sentido qualquer separação.

2 curtidas

Também penso assim e não entendo por que o pessoal insiste nisso, fazer o quê né, se cada cabeça é um universo…:man_shrugging:t3:

1 curtida

Seria ótimo.
No esquema Spaces do N26

Eu acho isso muito importante, quando eu abrir a minha NuConta eu quero muito que já tenha isso :money_mouth_face:

2 curtidas

@LuckPass, eu tenho investimentos diversificados, você deve ter também. Mas, tem muita gente que tem o perfil conservador e o máximo que consegue ousar além de poupança é deixar o dinheiro rendendo na Nuconta. O que já é um avanço. Simplesmente, pelo fato de poupar e investir, ainda que timidamente.
Acho que seria válido a criação dessas tags pras nomear esse dinheiro guardado.

1 curtida

@andrezzacastro78
Entendo seu ponto de vista, mas não posso concordar com ele.
Creio que é preciso evoluir e o que é cômodo raramente é benéfico.
E no cenário atual, com a inflação superando o rendimento da NuConta, sair do comodismo é ainda mais urgente.

1 curtida

Concordo, mas acho que uma coisa não exclui a outra.
Cada um tem seu tempo.

1 curtida