Dinheiro guardado pode ficar oculto?

Alguém sabe se tem como ocultar apenas o dinheiro guardado no “porquinho”?
Se não for possível, acho interessante a ideia… Deixar o saldo da Nu Conta comum aberto e ocultar apenas o “dinheiro guardado”.

7 curtidas

O meu fica oculto no app. Ele só aparece quando eu abro a aba da NuConta.

5 curtidas

Mas acho q ele ta falando de ficar oculto mesmo, tipo so quando vc clicar no porquinho ou algo assim.
Não ficar a mostrar na nuconta.
Ajudaria e muito isso

2 curtidas

Seria muito útil. No meu caso por exemplo tá td no porco e o disponível está zerado. O mesmo olho que tampa o saldo disponivel, poderia tampar o dinheiro guardado tbm

10 curtidas

Abrindo a propriedade do saldo na sua conta, tem como deixar invisível os valores (clicando no “olho”) assim ele vai deixar oculto todo e qualquer valor que estiver na conta.

Agora em específico somente do “dinheiro guardado” não tem, até porque quando você acessa esta opção é para ver valores ou uma possível transferência para a área normal e então utilizar para pagamentos, transferências, entre outras ações.

Ótima opção,
Pena toda vez, a necessidade de resgatar, para então concluir qualquer transação!

1 curtida

Noss eu acabei de enviar essa sugestão. Pensando em segurança isso é muito importante. Hoje muitos utilizam a nu conta como reserva de emergência, investimento etc. Porém, qualquer um que pegue seu celular desbloqueado, tem acesso para saber valores e inclusive fazer transferências. Claro que o celular é seu, mas em caso de assalto etc não tem muito o que ser feito. Acho que o NuBank precisa pensar em algo relacionado a isso. Dinheiro no “porquinho” deveria ficar completamente invisível e acessado apenas via web por exemplo para quem optar por essa opção.

Fazer transferências não é possível, já que a pessoa teria que saber a senha de 4 dígitos.

Sim, realmente existe essa opção bem como ocultar os valores. Mas pensando em segurança. Eu tenho visto relatos em sp de assaltos onde o usuário é obrigado a inserir a senha e fazer as transferências. Sei que é algo muito especifico. Mas quando se passa a ter uma conta é preciso incluir as seguranças dos bancos tradicionais. Ex: Acesso via web, 2fa, chave de segurança, menu extenso até chegar em certos investimento como vgbl/pgbl.

Também concordo que métodos adicionais de segurança são bem-vindos, mas é preciso cuidado para não puxarmos as burocracias desnecessárias dos bancos físicos para os digitais, como intermináveis senhas e chaves e módulos de segurança chatos e cheios de problemas.

2 curtidas

Realmente não pode :grinning: Precisa existir um meio termo ai.

1 curtida

Seria muito útil. Muitas vezes temos que fazer um pix por exemplo e não queremos que o valor que está “guardado” fique visível.