Dinheiro Guardado

Olar, gostaria de pedir para ocultar valores da ultima ação realizada pra carteira na Nuconta. Ali onde fica o desenho do porquinho. Gostaria que aparecesse apenas a opção “Guardar Dinheiro” sem mostrar o ultimo valor guardado. Isso evitaria de eu tentar sabotar o dinheiro que eu guardo ali, sabe, pro meu subconsciente não ficar visitando toda vez que vejo aquele valorzinho que estamos tentando poupar… :blush:

4 curtidas

O pessoal pede muito isso aqui na comunidade e provavelmente a equipe responsável já está de olho nessa e nas outras sugestões relacionadas a opção guardar dinheiro. :slight_smile:

2 curtidas

Uma dúvida, nessa opção de guardar dinheiro ele também rende como a poupança ou não?

1 curtida

Os rendimentos, são os mesmos na nuconta , ambas as opções, rendem mas que a poupança

1 curtida

Valeeeu, achei que seria diferente, obrigada :wink:

2 curtidas

Rende da mesma forma Bia :sunglasses:

Rende os dois 100% do CDI, o que é mais que a poupança, o que muda se vc ativar o RDB tem a cobertura do FGC sobre seu dinheiro, e o “cofre” é um jeito de você controlar melhor seu dinheiro separando o que você quer usar e a parte que você quer deixar guardada rendendo!

2 curtidas