Dinheiro investido

Bom dia #nuamigos, alguem poderia me ajudar, vendi minhas ações e o dinheiro nao caiu na minha conta, o que faço?

1 curtida

Bom dia,
Seja bem vindo :purple_heart:

Sobre as suas vendas de ações. Entenda, qual opção você se encaixa!!

  • 1° opção: Se definiu um preço de venda, só será vendida, assim que alguém pagar aquele valor no book de ofertas. Logo, não cai imediatamente, pois, depende do preço atual, chegar no preço solicitado por você. (Até 2 dias úteis).
  • 2° opção: Se vendeu a preço de mercado, o pagamento cai em até 2 dias úteis.
  • 3° opção: O horário de vender ativos na bolsa de valores, como ações. No momento, abre as 10 e fecha as 17 hrs em dias úteis, exceto feriados em São Paulo/Nova Iorque

Dependendo da ordem criada antes do horário do pregão ( b3), pode ser que o preço escolhido, não foi o preço de abertura do mercado, entre ali as 9:30 as 10:00 hrs. Neste período que antecede o leilão, o preço do ativo, pode variar ou para menos em comparação com o preço de fechamento do dia anterior.

Exemplo:

- Fechamento, as 18 hrs no dia 24/07 fechou a R$ 10,00 reais o preço da cota.
- Abertura, hoje as 10 hrs no dia 25/07, abriu a R$9,50 o preço da cota.

Entre, 9:45 as 10 hrs (não exatos) tem o leilão de preço na abertura e entre as 18:00:18:30 tem o leilão de preço no fechamento (não exatos) que diminui ou aumenta o preço do mercado…

Ps: Não entrarei em detalhes, sobre o leilão, mas geralmente é isso se emitiu a ordem em horário de mercado fechado ou não, desde que atenda as 3 opções sugeridas

Corrigidoo o comentário com base nas informações pelo membro Everton

12 curtidas

Bom dia, e seja bem vindo a comunidade.
Vendeu quando exatamente ?

atualmente o Nubank está seguindo o prazo de liquidação da B3 que é de 2 dias uteis.

8 curtidas

Pode ser que tenha caído na Nuinvest, aconteceu comigo. No app do Nubank tem a opção de transferir saldo Nuinvest, é só pesquisar Nuinvest na busca do menu ajuda.

3 curtidas