Olá, fiz uma transferência do meu auxílio emergencial de 600 reais, e não caiu … já faz 4 dias, foi boleto, e sei que são 3 dias úteis pra cair… eu fiz numa segunda feira e hoje é sexta, se tivesse dado algum erro de dados o dinheiro teria voltado pro caixa tem, mais não voltou. Fui no banco da caixa, e eles disseram que somente o nubank pode resolver esse problema. Gostaria de saber o que houve. Sempre faço pagamento de boleto e sempre caiu, agora foi a primeira vez.
Você precisa entrar em contato pelo chat e mandar o comprovante de transferência para analisarem o que houve.
A questão é que o extrato pelo app diz que a caixa que consegue dar. Porém eles disseram que não dão o extrato. É somente com nubank, e eu não sei onde tirar esse extrato pelo app da caixa tem.
O que a @Vittoria_Cunha quis dizer é o comprovante de pagamento desse boleto de depósito, ele é gerado no momento do pagamento.
Sim eu sei. Eu vi. Porém não enviei por e-mail. Pq no momento não achei que necessário, já que sempre caiu meu dinheiro. Agora deu esse b.o
Editando.
Abra o aplicativo Caixa tem
Acesse a parte chamada “Pagar suas contas”
Depois vá na opção ao lado do comprovante e compartilha para ter o comprovante.
Consegui, agora tenho que enviar para o email do nubank né, pra que eles possam resolver.
Isso @Meire_Hallyson tente colocar todas as informações possíveis e uma linguagem bem clara.
Boa sorte!
Espero ter ajudado.
Obs.: Parece que eu sou o atendente kkkkkkkkkkk
Quando resolver volta aqui pra nos falar @Meire_Hallyson.
Obrigada pela atenção
Voltarei
Olá @Meire_Hallyson seja bem-vinda a Nucommunity