Dinheiro na Caixinha Sumiu/Diminuiu

O dinheiro na Caixinha estava quase completando a meta agora que fui depositar vi que tá faltando uma parte dele. E detalhe eu não fiz resgate nenhum

1 curtida

Você consegue ver o historico de cada caixinha individual.

Da uma conferida no historico, e confirma todos os valores,
talvez você ache a diferença,

Se não, entra em contato com o atendimento para eles darem uma revisada junta com você.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

12 curtidas

Já fiz isso, está com problema mesmo. Mostrar que tem um valor na Aba Caixinhas, quando entro mostrar outro. E na movimentação outro valor. Está com bug mesmo.

Se você só tem uma caixinha, o valor na aba “Caixinhas” deveria ser o mesmo da unica caixinha,
Se tive mais de um ele tem que somar…

o Historico não mostra o rendimento, apenas entrada e saida.
Entra em contato com o chat, explicando e tira prints das telas com os valores,

Deve ser apenas um bug visual, já que ele mostra valores diferentes em lugares diferentes.

OBS: recentemente aconteceu uma atualização no app.
verifica se você ta com a versão mais nova, se não estiver atualiza

5 curtidas

Exatamente isso tenho duas caixinhas mas o valor somado não daria o exibido. Histórico que eu falo é o de depósito, resgate, rendimento, etc.
Um exemplo (Valores fictícios).
58mil investido
Exibindo que só tem 49
Na Aba Caixinha exibindo 52
No histórico de depósito dizendo que só tem 38 investido

Va nas configurações do seu cel - aplicativos - Nubank - apaga o “cache” e tenta novamente…
Esses dias o valor da fatura apareceu como saldo em conta, pirei pq nao sabia que dinheiro era esse q havia entrado…ai fiz isso e normalizou, era o valor da fatura kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Kkkkkkk tá brigado mesmo. Vi agora quando vou resgatar mostrar o valor certinho que eu tenho, mas em telas diferentes mostraram valores diferentes :rofl:

4 curtidas

pelo exemplo ,
ta tudo certo,

vc não contou o valor do rendimento rs

confirma se não é o rendimento,

mas que bom que resolveu o problema

2 curtidas

Mas não tá certo não hein. Quando vou na aba resgatar mostrar o valor certinho. Se não taria assim 58mil (investido, fora os lucro).
Mas tá mostrando como se eu tivesse só 52 investido. Quando vou ver os detalhes sobre o fundo mostra que eu investi apensas 48. Tá os valores todos errados.
O certo deveria ser 58 + Rendimentos
Mas tá mostrando valores diferentes em todas as partes da Aba caixinha

hum entendi, entra em contato com o chat, só pra relatar o bug ,

mas na hora que vc vai resgatar mostra os valores certo então menos mal.

o meu aqui mostra todos os valores certinho, com os rendimento

Pode ser um bug no app mas pode ser o “imposto come-cotas” também

2 curtidas