Dinheiro nao aparece na conta

Realizei 2 pix pra minha conta do nubank, a transferência aparece nas transações mas o dinheiro não aparece na conta, e aí nubank preciso pagar as minhas contas

1 curtida

As vezes acontece alguma instabilidade no sistema PIX, daí a trazação demora uns minutos pra acontecer.

9 curtidas

Oi @Bruna_Maiara1, você fez os PIXs de qual banco para o Nubank?

Seja bem-vinda viu!

9 curtidas

Oi @Bruna_Maiara1, fomos informados que o sistema está passando por uma estabilidade hoje, em que o comprovante é gerado, mas o valor não está caindo na conta.

Aguarde até o fim do dia para ver se o sistema estabiliza e caso não tenha resolvido sozinho, basta entrar em contato com a equipe do chat e apresentar os comprovantes de transferência que eles irão te ajudar.

14 curtidas

@Bruna_Maiara1, boas-vindas a comunidade.

Eu passei por este mesmo problema.

O que eu fiz? Salvei o comprovante e enviei ele a pessoa, mas também mantei a notícia de instabilidade.

Pix do Nubank passa por instabilidade nesta segunda-feira (16) - TecMundo

14 curtidas

So no nubank, nos outros bancos, se acontece é raro

será?

1 curtida

Verdade! Nunca tive nenhum problema com pix no BB

Qua, acho que não. Tive na caixa e Bradesco um tempo atras.

1 curtida

Verdade. Agora esses caras q sao nualgumacoisa relatam q tiveram problemas em outros bancos so pra nao ficar feio pro nubank, so q quem tem conta em outros bancos sabe disso. Vamo fingir q o problema do pix nao é do nubank é do bacen

1 curtida

Aham sei…

Preciso disso não @jmbrandao . Só disse que acontece em outros bancos tambem. Eu uso os 3. NUBANK, Caixa (minha conta jurídica) e Bradesco.

Vou ser sincero com você, eu nao tive tantas instabilidade em nenhum dos 3 como vejo muitos citarem, tive esporadicamente em alguns momentos.

4 curtidas

Calma coraçao, ha empresas com folhas de pagamento com valores altissimos no bb e a capacidade de processamento nao se compara com outros bancos, nao é so com o nubank nao, mas nao vou entrar em detalhes tecnicos.

Nem precisa né, tem Reclame AQUI, Consumidor.gov.br, várias plataformas para confirmar nossas experiências que outros clientes passam na concorrência.

Mas a pessoa que perde tempo tentando passar fake news na comunidade do Banco que não gosta e ofender os outros, deve faltar objetivo na vida.

6 curtidas

Calma princeso, nao ha ofensa. Relaxa baby