Dinheiro não caiu na conta do Nubank

Hoje fiz uma transferência da minha conta do bradesco para o Nubank, apesar de contar no aplicativo que recebi a transferência, o dinheiro não ficou disponível no aplicativo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dizer se libera hoje ainda? Fiz um Ted, que geralmente leva até 2 minutos para cair na conta, algumas vezes é quase instantâneo .

1 curtida

Bom dia @HenriqueSAA! Bem vindo a Nucommunity!
Eu nunca tive esse tipo de problema…
Mas aguarde mais um pouco,caso não caia o seu dinheiro mesmo depois desse tempo de aguardo,entre em contato com a Nubank via atendimento online.

TED pode cair quase que instantaneamente ou levar o dia todo. Eu já fiz TED de manhã que caiu a tarde. TED cai sempre no mesmo dia, mas não é regra cair na mesma hora.

Em todo caso, o seu já caiu. Se aparece no app que vc recebeu o TED, o valor era para estar disponível na conta. Entra no chat e pede para verificarem.

1 curtida

O app está instável desde a ultima atualização, geralmente precisa fechar e abrir novamente para atualizar cada operação

1 curtida

Provavelmente o dinheiro já caiu na sua conta, seu saldo é que não está atualizando.

Tente reiniciar o aparelho. Provavelmente o Nubank está passando por alguma instabilidade momentânea.

1 curtida

Olá @HenriqueSAA seja bem-vindo a Nucommunity