Dinheiro nao caiu na conta

O meu salario ainda nao caiu na minha conta nubak, isso nunca aconteceu.

1 curtida

Olá @Reginaldo_Diniz! Bem-vindo à Comunidade Nubank.

Se o pagamento estiver tudo certo por parte da empresa entre em contato com o suporte do Nubank para que possam verificar o que houve! :handshake:

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

16 curtidas

Olá amigo! O dinheiro era pra cair ontem, o deposito foi realizado dia 05. Desde de ontem dia 06 e hoje dia 07, a atendente pede para aguadar. Varias pessoas estao relatando a mesma coisa.

2 curtidas

seu salario cai por meio de portabilidade? o meu caia na nubank por esse meio, e quando o pagamento e feito finais de semana, o dinheiro não vem para nubank em finais de semana somente em dias uteis, segunda feira ja caia na conta certinho, no meu caso.

Recebi meu pagamento hoje caiu normalmente na minha conta, fiz portabilidade do banco do Brasil para o nubank.
Hoje só tive o problema com pix usando cartão de crédito, entrei em contato com a Nubank eles me informaram que o aplicativo estava com instabilidade, deve ser por isso que seu pagamento ainda não caiu.

Olá amigo!! Opagamwnto foi realizado via TED, na terca feira obtem dia 06. Isso nunca aconteceu, fiz a portabilidade em 2021. E só agora tive problema.

Olá amigo! De fato ontem o pix estava com essa oscilação. Mais hoje pela manha, o aplicativo informou que ja estava normal. O banco do Brasil informou que passiu o salario no dia 06,ja deveria esta na conta, porquê historicamente nunca atrasou.

Boa noite você conseguiu receber ?

1 curtida

Não! Enviei um comprovante do BB para o nubank, no comprovante tem a entrada do dinheiro e a transferência para o nubank. A atendente pediu para aguardar 10 dias para receber uma mensagem no e-mail. Vai abrir uma investigação junto com meu banco folha.

1 curtida

Vai dá certo irmão.

2 curtidas

Finalmente!!! Salário na conta!! Eu fiquei preocupado. Gostaria de entender o que aconteceu, mais está tudo bem, foi só um susto. Obrigado a todos, pela atenção. Fiquem com Deus!! Forte abraço.

6 curtidas

Que bom que deu tudo certo, @Reginaldo_Diniz! :raised_hands:t3::pray:t3:

6 curtidas