Dinheiro não entrou na contao

Já resolvi o problema

1 curtida

Olá @Polianna_Tavares você precisa esperar os 3 dias úteis (padrão), o segundo boleto era do mesmo valor? Se sim, quando você emite boletos com o mesmo valor no mesmo dia, eles têm a mesma numeração e isso pode atrasar a compensação.

12 curtidas

Olá boas vindas @Polianna_Tavares

boa tarde, tbm gerei um boleto segunda feira, foi pago com aplicativo caixa tem, e o pagamento foi aceito gerou um recibo e ate no momento ainda não caiu na conta… deve espera mas ou liga no 0800

Olá @Marcio_Aparecido, a conta no Caixa Tem também está em seu nome?Já checou se o valor não voltou pro app da Caixa? Era para ter compensado sim!

1 curtida

O caixa tem nao esta em meu nome nao, mas foi descontado na hora, e ate agora tbm nao volta nada para o caixa tem, obs , foi pago pelo codigo de barras

foi a primeira vez , pode ser que fiz algo errado? foi foi aceito, gerou o recibo etc…

Os boletos do nubank são pessoais e intransferíveis, utilizar a conta PF pra receber dinheiro de terceiros pode ocasionar bloqueio / cancelamento da conta.
Como vc disse q o pagou na segunda, já deveria ter entrado o dinheiro. Entra em contato com o nubank e envie o comprovante de pagamento

1 curtida

Eu paguei um boleto no caixa tem digitei um numero erro mas veio o comprovante de pagamento que caiu no banco Nubank mas até agora não caiu o dinheiro na conta e ja faz mais de 3 dias. O que devo fazer.
E no aplicativo do caixa tem não esta em meu nome não, mas foi descontado na hora, foi pago pelo codigo de barras.

Se vc digitou um número errado então pode ter caido em uma conta de outra pessoa, então entre em contato com o Nubank pra ver o que houve.

2 curtidas

Já entrei em contato e mandaram eu aguardar.

será que vou conseguir meu dinheiro de volta.

Se caiu em outra conta, o Nu vai entrar em contato com o dono da conta pq nenhum pode tirar o dinheiro da conta de alguém sem a permissão dele

2 curtidas

Obrigada pela ajuda estava agoniada.