Dinheiro NuConta não está rendendo

Porque meu dinheiro que está na minha NuConta, não está rendendo? Mês passado rendeu, mas ao entrar mês de Julho parou de render, mesmo eu estando movimentando a conta?!

1 Curtida

Nós últimos dias o banco central vem cortando a taxa selic, o que implica diretamente no rendimento da nuconta. Atingiu a menor histórica de 2,25% (com previsão pra sofrer outro corte e terminar o ano em 2%). Creio que seja por isso que tu achas que não tá rendendo, quando de fato o que acontece é que ta rendendo bem menos do que tu estava acostumado. Pra tu ter uma ideia, em 2019 a taxa selic fechou em 4,5% se não me engano e esses 4,5 já era a menor histórica.

1 Curtida

Bem-vinda @Kindy_Freittas! Quando chega um mês novo, você precisa acessar a barrinha do mês anterior para ver os rendimentos anteriores, não é isso? :eyes:

1 Curtida

O rendimento mostrado na primeira página é referente ao mês corrente.
Todo início de mês a contabilidade é zerada.

3 Curtidas

Rendendo ele está, mas se antes já não rendiam quase nada, agora com a taxa selic a 2,25% os valores reduziram ainda mais.

1 Curtida

Tenho 700,00 na minha conta gostaria de saber porque parou de render? Já tá com 3 dias teve dia de render 0,6 centavos.

@Jailma_Oliveira rende sobre o valor depositado, sem falar que se o depósito for recente, irá exibir para você o valor de rendimento líquido, descontado IR e IOF.