Dinheiro preso. Conta cancelada pela nubank

Bom dia, vendi a minha moto e a minha esposa fez uma transferência pra mim de 9,200$ e eu já tinha 400 na conta e mais 1000 reservado como limite, de repente chegou um email dizendo que a nubank resolveu cancelar todos os meus produtos e até agora nada de devolver o meu dinheiro ou estornar de volta pra conta da minha esposa!
Estou preocupado, já aconteceu essa situação com alguém e vc recebeu o seu dinheiro de volta ?

1 curtida

Olá @Joao54

Você já respondeu o e-mail informando uma conta de sua titularidade em outra instituição para que o Nubabk faça a devolução do dinheiro?

14 curtidas

Bom dia!!!

Boas vindas a comunidade @Joao54

Geralmente entram em contato para que forneça informações de uma conta alternativa à qual os valores serão direcionados.

Caso preferir pode entra em contato com o NuBank :point_down:t5:
Contatos do Nubank

14 curtidas

Pediram pra mim aguardar 10 dias , tenho medo deles não devolverem o meu dinheiro!
Não me pediram nem um dado de conta pra passar o valor .

1 curtida

Pois fique tranquilo brother que o Nubank não vai ficar com teu dinheiro. Só aguardar o prazo.

13 curtidas

Até o momento você não consegue entrar na conta?

Já vi casos assim comentando na comunidade e o que precisa fazer é entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br com o mesmo email que está cadastrado da conta.

Se puder vir aqui contar pra gente como foi resolvido vai ajudar muita gente. Sucesso!!!

3 curtidas

E só lembrando que nesses casos toda trativa e feita somente pelo e-mail.
Logo logo vai se resolver :+1:

10 curtidas

O sistema do banco deve ter notado algo atípico em sua movimentações e bloqueado, já aconteceu com várias pessoas nessa comunidade.

3 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas

Verdade, creio que certos alertas deviam apenas ser informados as autoridades competentes. Os mais graves sim devem ser bloqueados, pois podem prejudicar pessoas inocentes. Os recursos do banco não podem servir como instrumentos para o cometimentos de ilicitudes por marginais virtuais, mas isso precisa ser feito com critério. Se a pessoa vende um carro ou casa não vai guardar o dinheiro em casa, tem que enviar para alguma conta bancária, já que se trata de um dinheiro limpo e honestamente conquistado.

4 curtidas

O Nubank vai analisar esse valor, após constatar que ele tem origem lícita, você será contatado por e-mail e lhe será solicitado um conta corrente de sua titularidade em outro banco, para que possa ser feita a devolução do seu dinheiro.

3 curtidas

Tenho dinheiro preso no nubank ja faz mais de 15 dias e nada de libera meu dinheiro vem natal e ano como faço

Poxa ja to mandando varios imeil pro nubank e nada de manda meu dinheiro tenho familia muito triste com isso vou atras d um advogado eu acho

Vai pro mercadopago,la ninguem te bloqueia por causa de 1 000 reais nao.e rende ja no próximo dia

Bloqueio comigo e 1 x so e xau

1 curtida

Teu caso foi resolvido? Estou com o mesmo problema!

Se a movimentação bancária é incomum, o NU, embasado no Contrato da Conta, pode unilateralmente cancelar os produtos contratados.

Quanto a sua preocupação, é infundada, se há saldo na conta e não houver débitos, pendentes, você receberá o valor integral.

Sua conta é parada ou pouco movimentada, pouco uso, movimentação menor que 2 mil reais… E do nada, chegar quase 10 mil reais, na sua conta. Caracterizar um movimento incomum, logo o sistema entrará em ação… Achando que é algum tipo de fraude ou outro tipo de situação…

1 curtida

Esse sistema do nubank so pega trabalhador,que vende seu carrinho,sua moto,sua conta salario sendo recebida,nunca tem um reclamando que bloquearam 100 mil,70 mil​:rofl::rofl::rofl:

Meu amigo joga 40 mil de um banco para outros,atras de cdb de 110,130,230

E nenhuma instituição bloqueia ele,sendo que ele usa para esse propósito e depois parte para outral ,tipo a cada 3 ou 6 meses.

So o nubank que um cidadão recebe 2,5,10 mil e bloqueado mais rapido,do que em qualquer outra

2 curtidas

Então, nesse exemplo de seu amigo, há regularidade, pois movimenta quantias significativas em intervalos regulares.

Mais o bicho e um pula pula ,que se cair no nubank nao sai​:rofl::rofl:

1 curtida