Estou muito triste, estava sem ganhar nada e comecei prestar consultoria on-line pra ganhar um dinheiro e ficou assim, meu dinheiro bloqueado sem motivo algum!! Decepcionada, só queria meu dinheiro de volta pra poder comprar as coisas dos meus filhos e as minhas.
Boa noite, bem vinda, já entrou em contato com eles?
Talvez, o seu problema seja falta de liberação da função débito. O saque no Nubank pode ser realizado em caixas eletrônicos 24 hrs (esse comuns utilizados para os bancos convencionais) e pode ser tanto pelo crédito quanto pelo débito. Saques pelo crédito são de até 5% do valor total do limite. Já para realizar saques pelo débito a pessoa precisar ter dinheiro na conta Nu e ter liberação da função débito (caso você ainda não tenha pode solicitar pelo app da Nubank), além de que há uma cobrança de R$6,50 por saque.
Já sim, eles disseram que me bloquearam… e ninguém me responde o por que! Só dizem que quem tem esses dados é o setor de segurança
Eles me bloquearam mesmo, e não me dizem o por que…
Olá @Marlene1531 seja bem vinda a Nucommunity
Boa noite!
Essa consultoria você cobrava e pedia para depositarem na sua conta? Porque isso conclui que você usou sua conta pessoal para fins comerciais o que é proibido,sujeito a bloqueio da conta.
Essa foi a percepção que tive.
Caso não se encaixe ao seu perfil releve o comentário
Marlene, caso a sua conta seja como pessoa física e tenha usado para receber pagamento de várias pessoas, esse pode ter sido o motivo do bloqueio. De toda forma, entre em contato com a Nubank no setor “ajuda” pelo chat ou e mail ou pelo número 0800 608 6236 .
Olá @Marlene1531. Você já analisou se utilizou sua conta PF como conta PJ, já que você informa que fez alguma consultoria? Pode ser o motivo do bloqueio. Entre em. Contato para criar uma conta PJ para você.
Quero abrir o aplicativo ta bloqueadoNo nome de claudio Alves dos Santos