Recebi o e-mail dizendo que minha conta teve um bloqueio preventivo. E não consigo retirar meu dinheiro que está lá, meu pagamento inteiro.
Você precisa entrar em contato pelos canais do banco. Aqui é apenas um rede social.
Olá @Caroline_Vitoria1 seja bem vinda a comunidade.
Aqui somos somente clientes do Nubank, no caso de bloqueios preventivos, você deve entrar em contato diretamente com o Nubank.
Vou deixar abaixo os canais de atendimento:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
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Ficamos na torcida para que se resolva o mais rapido possivel. Qualquer duvida estamos sempre a sua dispsoição.
Como o pessoal orientou acima, verifique se o Nu enviou um e-mail com os próximos passos, caso não, entre em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br. E sobre os valor retido está seguro enquanto a análise é realizada, na imagem abaixo explica um pouco mais, clique sob para ser levada ao artigo completo.