Dinheiro preso

Recebi o e-mail dizendo que minha conta teve um bloqueio preventivo. E não consigo retirar meu dinheiro que está lá, meu pagamento inteiro.

1 curtida

Você precisa entrar em contato pelos canais do banco. Aqui é apenas um rede social.

3 curtidas

Olá @Caroline_Vitoria1 seja bem vinda a comunidade.

Aqui somos somente clientes do Nubank, no caso de bloqueios preventivos, você deve entrar em contato diretamente com o Nubank.

Vou deixar abaixo os canais de atendimento:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Ficamos na torcida para que se resolva o mais rapido possivel. Qualquer duvida estamos sempre a sua dispsoição. :wink:

7 curtidas

Como o pessoal orientou acima, verifique se o Nu enviou um e-mail com os próximos passos, caso não, entre em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br. E sobre os valor retido está seguro enquanto a análise é realizada, na imagem abaixo explica um pouco mais, clique sob para ser levada ao artigo completo.

Screenshots_2023-09-08-11-09-33

11 curtidas