Dinheiro que ainda não caiu na conta!

Gerei um boleto na nubank no valor de 100 reais e fui no app caixa tem, foi descontado tudo certinho, e deram comprovante. Porém paguei na quinta feira e até hoje não caiu. Sendo que no mesmo dia eu paguei tbm a conta do cartão C6 e o valor já está na conta. Eu acho estranho… Alguém mais tá assim ? :roll_eyes:

Várias pessoas geraram um boleto na quinta, pagaram pelo Caixa Tem e até agora nada do dinheiro na nuconta, que também é meu caso. Vários disseram que o prazo é até terça, citando até mesmo um prazo maior por haver feriados. Vários que fizeram o pagamento na quarta (dia 20) conseguiram o dinheiro na conta no dia seguinte. Normalmente o dinheiro de pagamento de boletos de depósito aparece na nuconta no dia consecutivo ao pagamento. O que nos resta é esperar. Mas o dinheiro é estornado no app do caixa tem caso não dê certo.

2 Curtidas

Muitas pessoas relatando o mesmo problema… Faça contato com o NuBank através do email meajuda@nubank.com.br, 0800 608 6236 ou através do chat dentro do app.

1 Curtida

Oie Allynne, se você pagou o boleto na quinta, deve ter visto na hora de gera - lo a recomendação de que são 3 dias úteis para ser compensando, então ainda está em tempo útil, ou seja:
Sexta - primeiro dia útil
Segunda - segundo dia util
Terça - terceiro dia útil

Então tem até terça pro dinheiro cair na sua conta. Fiquei tranquila.

4 Curtidas

@tiacarly achei estranho pq de quinta era pra cair na sexta o dinheiro, quando eu faço isso por outro app sempre cai em 1 dia útil, nunca me aconteceu isso , primeira vez . E complicado, mais vou esperar, obrigada pela sua resposta , tenha um bom dia :heart::pray:

1 Curtida

Bem explicado pela @tiacarly.

2 Curtidas

@allan.reis eu achei estranho, pois sempre quando eu pago boleto ele sempre cai em 1 dia útil, primeira vez isso que isso me acontece. O que resta e esperar mesmo infelizmente! 🤦

2 Curtidas

paguei numa quarta, na quinta tava na conta, paguei quinta e até agr nada rsrs espero q caia logooo

1 Curtida

@Adriana_Celes eu falei com o nubank no chat, eles disseram que só vai segunda ou terça, affzzz… se pagou na quinta tinha que cair na sexta, sempre em 1 dia útil estava caindo, agora estão com essa palhaçada de demorar 🤦

Acontece mesma coisa comigo, eu paguei boleto do nubank no caixa tem consegui e eles descontaram e tudo, na segunda feira passada foi paga e até hoje na caiu já faz 6 dias úteis e nada de caiu palhaçada isto sérioooo.