Dinheiro que não caiu na minha outra conta!

Transferi um Dinheiro do nubank para o picpay é já faz mais de 5 dias é o dinheiro até hj não apareceu na minha conta picpay
Alguém sabe como faço para resolver isso

3 curtidas

Bom dia @Giselly_Fragoso, você já entrou em contato com o PicPay? :relaxed:

O que foi relatado nesse tópico, é o que está acontecendo com você @Giselly_Fragoso? Depois dá uma olhadinha lá. :wink:

Tenta entrar em contato com o PicPay, lá devem saber o que aconteceu

Olá seja bem vinda @Giselly_Fragoso recomendo entrar em contato com a picpay e se nao resolver recomendo pedir uma orientacao ao nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

O problema é com o Picpay. Uma vez fiz uma transferência para lá, o dinheiro só apareceu na minha conta depois de 15 dias, isso porque eu entrava em contato com eles todos os dias, pelo chat, Twitter e telefone. Se não fosse isso, teria demorado mais tempo.

1 curtida

Já tentei entra em contato com eles várias vezes é nunca atendem, nunca respondem os e-mails

Oi @Giselly_Fragoso, soube que eles respondem mais rápido pelo Twitter! :point_down:

https://twitter.com/picpay

2 curtidas

Para transferir para o picpay, antes de enviar vc precisa entrar no app e informar o banco que vc vai enviar e o valor, aí eles meio que ficam esperando a transferencia. Quando vc envia direto, sem fazer esse pré aviso, sempre da erro. Não sei porque, mas todos que fizeram direto deu errado.

Eu já transferi para o picpay, mas fiz isso que te falei e caiu certinho. Tenta entrar em contato com o picpay para eles verificarem.