Gostaria de saber se há a possibilidade do dinheiro que rende no porquinho aparecer somente no saldo disponível e não junto ao dinheiro que está no porquinho.
Exemplo: tenho R$ 1.000,00
Guardei R$ 500,00 no porquinho e deixei os outros R$ 500,00 para utilização.
O que poupar dos R$ 500,00 do porquinho, tem a opção de deixar junto aos outros R$ 500,00 e o que está rendendo dele? E no porquinho ficar somente os R$ 500,00 que guardei?
O dinheiro rende igual nas duas opções, mas acho q não entendi oq vc quer… Seria o dinheiro que rendesse na conta fosse pro porquinho?
O contrário, eu queria que o dinheiro que rendesse do dinheiro que está no porquinho fosse para a conta para ser utilizado. E no porquinho, ficasse apenas o dinheiro que coloquei. É que eu utilizo uma planilha, e todo dia eu resgato o que rendeu do dinheiro do porquinho para ficar no saldo utilizável. Dai eu queria saber se há a opção de habilitar que o que rendeu do porquinho fosse direto pro saldo utilizável hehe
Na prática é o que acontece, já que não há separação de fato e o porquinho é só um limite virtual invertido.
sim, entendi o que quis dizer, mas na verdade se rende por exemplos 50 centavos de cada 500 reais, no porquinho terei 500,50 e no saldo utilizavel 500,50. o que eu queria é que ficasse 500 no porquinho e 501 no saldo utilizavel, e para isso, todo dia eu resgato os “50 centavos” do porquinho (exemplo)
Eita! Não sabia que os rendimentos também apareciam no porquinho.
Nunca utilizei essa função, então só o @Mr.Xis poderá nos ajudar.
Você mesmo já respondeu:
Os rendimentos no porquinho acontecem, igual ao da conta. O porquinho na verdade é a conta também, só não pode é sacar quando está nele e nem pagar algo.
Seria bacana se o dinheiro guardado, seus rendimentos ao invés de entrar no porco, entrasse na conta para movimentação. Daria para ir juntando e ver o seu dinheirinho subindo rsrs…
Mas não é possível, os rendimentos vão cair onde o dinheiro estiver. Tanto faz se é somente no porco ou na conta, ou nos dois.
ahhhh que pena, mas muito obrigada! pelo menos vou tirar essa ideia da cabeça kkkkk entendi perfeitamente, obrigada pela explicação!
Por nada, @aptomadon.
Um idéia é vc esperar juntar alguns dias e depois resgatar, assim não precisa ficar resgatando todo dia, já que tanto no porquinho quanto no saldo disponível rendem a mesma coisa.
simm, é uma idéia! mas como mexo na planilha praticamente todo dia, não me aguento e gosto de ver os valores batendo KKKKK
Nunca tinha pensado nisso olha só.