Dinheiro que rende no porquinho

Gostaria de saber se há a possibilidade do dinheiro que rende no porquinho aparecer somente no saldo disponível e não junto ao dinheiro que está no porquinho.
Exemplo: tenho R$ 1.000,00
Guardei R$ 500,00 no porquinho e deixei os outros R$ 500,00 para utilização.
O que poupar dos R$ 500,00 do porquinho, tem a opção de deixar junto aos outros R$ 500,00 e o que está rendendo dele? E no porquinho ficar somente os R$ 500,00 que guardei?

1 curtida

O dinheiro rende igual nas duas opções, mas acho q não entendi oq vc quer… Seria o dinheiro que rendesse na conta fosse pro porquinho?

4 curtidas

O contrário, eu queria que o dinheiro que rendesse do dinheiro que está no porquinho fosse para a conta para ser utilizado. E no porquinho, ficasse apenas o dinheiro que coloquei. É que eu utilizo uma planilha, e todo dia eu resgato o que rendeu do dinheiro do porquinho para ficar no saldo utilizável. Dai eu queria saber se há a opção de habilitar que o que rendeu do porquinho fosse direto pro saldo utilizável hehe

2 curtidas

Na prática é o que acontece, já que não há separação de fato e o porquinho é só um limite virtual invertido.

2 curtidas

sim, entendi o que quis dizer, mas na verdade se rende por exemplos 50 centavos de cada 500 reais, no porquinho terei 500,50 e no saldo utilizavel 500,50. o que eu queria é que ficasse 500 no porquinho e 501 no saldo utilizavel, e para isso, todo dia eu resgato os “50 centavos” do porquinho (exemplo)

2 curtidas

Eita! Não sabia que os rendimentos também apareciam no porquinho.
Nunca utilizei essa função, então só o @Mr.Xis poderá nos ajudar.

3 curtidas

Você mesmo já respondeu:

4 curtidas

Os rendimentos no porquinho acontecem, igual ao da conta. O porquinho na verdade é a conta também, só não pode é sacar quando está nele e nem pagar algo.

Seria bacana se o dinheiro guardado, seus rendimentos ao invés de entrar no porco, entrasse na conta para movimentação. Daria para ir juntando e ver o seu dinheirinho subindo rsrs…

Mas não é possível, os rendimentos vão cair onde o dinheiro estiver. Tanto faz se é somente no porco ou na conta, ou nos dois. :wink:

4 curtidas

ahhhh que pena, mas muito obrigada! pelo menos vou tirar essa ideia da cabeça kkkkk entendi perfeitamente, obrigada pela explicação! :wink:

2 curtidas

Por nada, @aptomadon. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Um idéia é vc esperar juntar alguns dias e depois resgatar, assim não precisa ficar resgatando todo dia, já que tanto no porquinho quanto no saldo disponível rendem a mesma coisa.

1 curtida

simm, é uma idéia! mas como mexo na planilha praticamente todo dia, não me aguento e gosto de ver os valores batendo KKKKK

Nunca tinha pensado nisso olha só.

1 curtida