Boa noite! Acabei de receber o seguinte email da nubank.
(banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .)
E assim foi retirado 600 reais da minha conta, sendo que eu estava utilizando pagamento de boleto para transferir o dinheiro do auxílio emergencial, no caixa tem, para a nubank.
Não entendi o que houve. Como proceder quanto a isso?
Obrigada
Você pode enviar um e-mail ao Nubank, mas basicamente você perdeu os R$ 600,00 reais.
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Entre em contato com o Nubank
Obrigada
Engraçado, o Nubank retirou dinheiro da minha conta, que estava guardado, isso pode NuBank?, se sim -1 cliente !
Eu também não entendi isso.
Mas já enviei email para pedir esclarecimento.
Por nada e tente ficar tranquila.
Recebi o mesmo e-mail mas não descontaram nada da minha conta ainda (sem saldo de 600), usei minha conta para receber o auxilio da minha mãe e repassar para ela. Meu receio é eles deixarem meu saldo negativo ou retirarem de um depósito que estou aguardando.
O meu retiraram do dinheiro que estava guardado.
provavelmente irão retirar quando você depositar. melhor escolher outro local
O meu tbm
Já consegui cancelar a transferência que estava esperando. Provavelmente alguém ou no Nubank ou na Caixa pisou feio na bola.
Danielle, não entendi com o que quis dizer com retiraram do dinheiro que estava guardado. Sou nova no nubank e estou apavorada com a possibilidadde de retirarem dinheiro da minha conta
Na nubank a gente tem a opção de guardar dinheiro, aquele dinheiro que a gente não quer mexer, sabe!? E foi exatamente desse dinheiro que eu guardei, até pra poder render um pouquinho, que eles tiraram.
Eu acho que isso não tem nada haver com a caixa e sim responsabilidade do banco. Porq não é todos que recebem auxílio que transferem lá nubank, e os outro beneficiários, e os outros bancos? Se foi um erro da caixa afetaria outras pessoas e até as pessoas que não tinham o dinheiro do auxílio, perderam tbm .
Entendi. Mas esse dinheiro que vcs estão falando é do auxilio emergencial ? Estranho o banco retirar tanto dinheiro da cota de alguem.
Sim. Erro da nubank. Tanto é que eles disseram que foram boletos pagos em duplicidade, mas o caixa tem não deixa pagar boleto com o mesmo código, pelo menos pra mim não deixou.
Gente vcs já foram olhar no caixa tem, pra ver se esses valores foram estornados pra lá?
Pq retiram 600,00 e 300,00 da minha conta Nubank … É esses valores foram os boletos que foram pagos lá no caixa tem com duplicidade, e realmente eles (Nubank) não podem gerar boletos com os msm valores, tipo ( 2 boletos de 600 no msm dia) e a maioria dos grana q foram retiradas Do caixa tem… espero que esse dinheiro esteja retornado pro caixa têm, e tbm espero que a caixa econômica Federal não nos roubem… e estorne nosso dinheiro
Sacanagem da Nubank, confiamos nosso dinheiro à eles e acontece isso, complicado
além de que várias pessoas usaram o depósito via boleto em outros bancos digitais e até agora a reclamação é exclusiva do nubank.