Dinheiro revestido para cartão de crédito

Estou com dúvidas sobre o seguinte fato:
Movi todo o meu saldo para o cartão de crédito e utilizei o mesmo valor em comprar a vista! Por qual motivo estou sendo cobrado em fatura por um valor que eu inseri na minha conta? Não entendi porque estou sendo cobrado por um dinheiro que eu já tinha em minha conta. Poderiam me ajudar quanto a isso?

Aqui não é atendimento e a internet não é bem o lugar mais seguro pra compartilhar seus dados bancários :pensive:

9 curtidas

Primeiro, apague o número do cartão, evite expor seus dados pessoais na internet.
Segundo, a função é dessa forma mesmo, quando liberam essa função pra pessoa, enviam um email junto explicando como utilizar

9 curtidas

Obrigado pela orientação

2 curtidas

Obrigado pela orientação! Mas não recebi nenhum e-mail com tais informações! Fiquei perdido sem saber o que fazer ou com quem falar!

1 curtida

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Obrigado! Vou entrar em contato agora!

2 curtidas

@Alexandre_Lemos1 Olá, tudo bem? Acredito que esse tópico possa te ajudar: O primeiro passo para o limite Nubank!.

“E o que acontece com o valor da minha conta que foi adicionado ao limite?"

Ele é transformado em seu limite de crédito e é o que permitirá que você faça todas as compras e assinaturas na função crédito. E é sempre bom lembrar que esse valor não será utilizado para pagar sua fatura automaticamente. Quando fizer compras, elas aparecerão no seu aplicativo e entrarão na sua fatura. Você precisará fazer o pagamento da fatura até a data de vencimento que você escolheu.

10 curtidas

Obrigado pela orientação!

Dê uma olhada no artigo abaixo também. Acho que pode te ajudar bastante! :wink:

3 curtidas