Dinheiro roubado pela Nubank

Entrei hoje na minha conta e me roubaram 1579 que eu tinha, deixando apenas 0,08 centavos na minha conta. Sou babá e guardava meu dinheiro lá, fiz a venda de um celular e recebi pelo Nubank, eles começaram pedir explicações de onde era o dinheiro, eu mandei tudo que pediram, agora quando entrei eles tinham roubado todo meu dinheiro! Eu quero meu dinheiro de volta

6 curtidas

@Maria_Luisa_Cardoso , seja bem vinda a comunidade.
Como foi feito o recebimento do dinheiro da venda desse celular na sua conta? Ted? Pix? Gerou um boleto e a pessoa a quem você vendeu pagou?

Eu nunca vi caso em que se comprovasse que o Nubank “roubou” dinheiro de algum cliente, lembre-se: “alegações extraordinárias requerem evidências extraordinárias”

13 curtidas

Também estou achando muito esquisita essa historia.

2 curtidas

O dinheiro simplesmente desapareceu? Não aparece a saída do dinheiro no extrato? Você já entrou em contato com o Nubank?

3 curtidas

Não consigo colocar imagem aqui, mas sim! Simplesmente tiraram o dinheiro da minha conta.

1 curtida

Aparece a saída! Aparece escrito -1579( ajuste realizado). Eu ligo e eles falam que só resolve isso por e-mail! Simplesmente roubaram

2 curtidas

Deixa ver se alguém aqui da comunidade se expressa aí, talvez alguém já passou por isso. Por que nunca vi acontecer isso.

4 curtidas

Ok, mas qual foi o meio que essa pessoa utilizou pra fazer o pagamento do valor desse celular pra você?

9 curtidas

É por essas e outras que não deposito
em contas digitais. Só o valor da fatura e no mesmo dia do vencimento.

1 curtida

Olá @Maria_Luisa_Cardoso !

Quando o Nubank ou qualquer outra instituição financeira suspeita de ações que vão contra a lei ou o contrato da Conta no uso de seus produtos, o titular pode receber contato da equipe de segurança.

Toda essa comunicação é feita exclusivamente por e-mail, não sendo possível resolver por Telefone.

Existem vários cenários para um reajuste de saldo, como uma contestação de transferência feita por quem te enviou, é um exemplo.

Solicite esclarecimentos pela Ouvidoria do Nubank que assim uma outra equipe analisa o seu caso.

Email: ouvidoria@nubank.com.br
Telefone: 0800 887 0463 (Atende em dias úteis das 9h às 18h)

9 curtidas

Misericórdia, eu tou é ficando preocupado, tantas reclamações aqui na comunidade de dinheiro sumindo. Nubankers podia por meio dessa comunidade nos tranquilizar aí.

1 curtida

Olá @Maria_Luisa_Cardoso seja bem vindo a comunidade Nubank :star_struck:

Você já verificou se o dinheiro não voltou para a pessoa que transferiu ou fez o Pix?

Ou se o boleto de depósito que você gerou estava duplicado?

Ou ainda o dinheiro pode ter ido automaticamente para a conta de rendimento … Clica em cima do valor R$ 0,08 da sua conta e depois veja se o dinheiro não está em DINHEIRO GUARDAO.

Se nada disso adiantar entre em contato com o Nubank novamente.

3 curtidas

Eu tinha mais dinheiro na conta além do dinheiro transferido. Então esse valor iria pra quem se era meu? Eu que deixava guardado na conta. E não está em dinheiro guardado.
Já liguei, mandei e-mail, nd resolve

2 curtidas

Realmente esses casos são tratados somente por e-mail.

Mas tente falar na Ouvidoria, talvez você consiga alguma informação.

6 curtidas

Gente, que coisa mais ridícula! O que pode ter acontecido é um estorno. A pessoa fez um doc ou transferência e cancelou. A pessoa não apresenta nada,nem um print pra mostrar que o dinheiro efetivamente entrou e depois saiu. No meu entender esse dinheiro nunca entrou na conta.

2 curtidas

Não duvido da sua história!!! Mais tenho valores consideráveis lá e nunca sumiu nem um centavo!!! E se sumir virei aqui para reclamar!!! Mais até então tá tudo muito bom!!!

2 curtidas

Ah sim, de certo pq devo ser muito atoa mesmo pra inventar isso! NÃO sei adicionar print aqui, mas tenho todos comprovantes de transferência, e print que o dinheiro foi tirado de lá ontem, só vi hoje. Eles tinham bloqueado há duas semanas o meu dinheiro, e agora TIRARAM da conta!

1 curtida

Isso não é incomum, infelizmente. Você precisa entrar em contato com a ouvidoria e o atendimento por email. É uma vergonha, mas é a realidade, direto existem reclamações desse tipo aqui na comunidade, essa transferência que você recebeu provavelmente foi classificada como suspeita.

1 curtida

Qualquer instituição financeira pode pedir as origens do dinheiro caso entenda que seja atípico aquele movimento para o cliente; se foi uma venda uma nota fiscal, se foi em marketplace as comprovações de venda do site, etc.

3 curtidas

Olá @Maria_Luisa_Cardoso!
Deixo abaixo um tutorial para te ajudar com a anexação de imagens:

5 curtidas