Abri uma conta transferi o auxílio da minha irmã e agora disseram que nao posso ter a conta por motivos pessoais documentação. E agora o dinheiro ta lá e nao consigo mais acessar o app. O q faço… precisamos desse dinheiro… como fica tenho o comprovante …d deposito…
Pessoais documentos? você abriu uma conta em seu nome não tem seus documentos? ficou um pouco confuso, você perdeu os documentos ou algo do tipo?
Pra vc abrir a conta vc precisa enviar fotos da identidade e suas, até mesmo pra comprovar que é vc mesmo e não fraude.
Já enviou as fotos pra concluir o cadastro? Vc transferiu o dinheiro antes de concluir o cadastro?
Seu tópico ficou um pouco confuso…
Falaram q por motivos pessoais…
Num entendi…
Fui entrar no app e meu cadastro ja nao consta…
Quero saber do dinheiro
Sim transferi antes d enviar os documento agora ferou …
Vê se consegue concluir o cadastro e enviar as fotos
Você pagou um boleto pelo caixa tem isso? Pois é só o que se consegue fazer né visto que app caixa tem só estará liberado para transferência bancarias dia 01/06
Então uma duvida, o boleto já havia compensado, se isto aconteceu o Nubank lhe solicitará uma conta para devolução do dinheiro, se caso não houve a compensação o valor retornará para para origem
Casos assim, a melhor alternativa ainda é o atendimento pessoal.
Ligue pro Nubank
Ja compensou sim nao tenhi mais acesso
Olá @Gabrielsantos a conta é para uso pessoal, e como você criou com o objetivo de receber valores de terceiros, para evitar fraude a conta pode ter sido bloqueado por esse motivo, o mais correto era a sua irmã ter aberto a conta no nome dela para receber o auxílio.
Quanto aos valores você precisa entrar em contato com o Nubank, fale pelo telefone para saber quais procedimentos, aqui na comunidade não existe atendimento para esses casos.
As informações oficiais ficam nesse tópico:
Oi @Gabrielsantos, tudo bem?
Primeiramente gostaria de dizer bem-vindo! É um prazer te-lo aqui na comunidade.
Para que possamos te ajudar, precisamos analisar o seu caso com mais detalhes. Para isso, é preciso que entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento. Assim, poderemos ver o que ocorreu e te passar uma orientação. Tudo bem?
Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui.
Um grande abraço.