Dinheiro san

Abri uma conta transferi o auxílio da minha irmã e agora disseram que nao posso ter a conta por motivos pessoais documentação. E agora o dinheiro ta lá e nao consigo mais acessar o app. O q faço… precisamos desse dinheiro… como fica tenho o comprovante …d deposito…

Pessoais documentos? você abriu uma conta em seu nome não tem seus documentos? ficou um pouco confuso, você perdeu os documentos ou algo do tipo?

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Pra vc abrir a conta vc precisa enviar fotos da identidade e suas, até mesmo pra comprovar que é vc mesmo e não fraude.
Já enviou as fotos pra concluir o cadastro? Vc transferiu o dinheiro antes de concluir o cadastro?
Seu tópico ficou um pouco confuso…

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Falaram q por motivos pessoais…
Num entendi…
Fui entrar no app e meu cadastro ja nao consta…
Quero saber do dinheiro

Sim transferi antes d enviar os documento agora ferou …

Vê se consegue concluir o cadastro e enviar as fotos

Você pagou um boleto pelo caixa tem isso? Pois é só o que se consegue fazer né visto que app caixa tem só estará liberado para transferência bancarias dia 01/06

Então uma duvida, o boleto já havia compensado, se isto aconteceu o Nubank lhe solicitará uma conta para devolução do dinheiro, se caso não houve a compensação o valor retornará para para origem

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Casos assim, a melhor alternativa ainda é o atendimento pessoal.

Ligue pro Nubank

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Ja compensou sim nao tenhi mais acesso

Olá @Gabrielsantos a conta é para uso pessoal, e como você criou com o objetivo de receber valores de terceiros, para evitar fraude a conta pode ter sido bloqueado por esse motivo, o mais correto era a sua irmã ter aberto a conta no nome dela para receber o auxílio.

Quanto aos valores você precisa entrar em contato com o Nubank, fale pelo telefone para saber quais procedimentos, aqui na comunidade não existe atendimento para esses casos.

As informações oficiais ficam nesse tópico:

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Oi @Gabrielsantos, tudo bem?

Primeiramente gostaria de dizer bem-vindo! É um prazer te-lo aqui na comunidade. :smiley:

Para que possamos te ajudar, precisamos analisar o seu caso com mais detalhes. Para isso, é preciso que entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento. Assim, poderemos ver o que ocorreu e te passar uma orientação. Tudo bem?

Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui.
Um grande abraço.