Dinheiro sendo devolvido

Bom dia, estou tendo dificuldades para fazer transferência. Eu envio o dinheiro mas algum tempo depois ele é devolvido com uma mensagem de que houve um erro na transferência, mandam checar os dados mas eles estão corretos. Algum ideia do que possa ser?

5 Curtidas

Para qual conta você está tentando transferir?

Só é recusado quando tem algum problema com a conta ou as informações estão incorretas, melhor dar uma verificada com a pessoa que você vai transferir, até o CPF digitado tem que bater com o correntista da conta

1 Curtida

Verificar também, sua NuConta é nova? Já passou pela validação dos Documentos?

1 Curtida

Boa tarde, certifique-se de inserir todos os dados de forma correta principalmente o CPF, é mais que sabido que a facilidade para realizar transferências pelo o aplicativo do Nubank é gritante.

Aguardamos por um feedback de sua parte informando que deu tudo certo, caso contrário entra em contato com os canais de suporte, eles também ficarão felizes em te dar uma mãozinha :smiley:

Entra em contato no chat do seu aplicativo, de maneira interna vão saber te dizer o que houve e o que deve ser feito. :blush:

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, tentei fazer uma transferência da Nuconta para uma CC/ do BB e minutos depois vinha o estorno. Todos os dados estão corretos, o erro não é da minha parte.

Estou com o mesmo problema. E os dados estão certos, pois estou transferindo para minha própria conta do BB. E já tinha feito transferências antes e tinha dado certo. Não estou entendendo o que está havendo

Tô com o mesmo problema, os dados todos corretos mas ele vem com o retorno dizendo que foi devolvido …

Aconteceu o mesmo agora, tentando transferir para minha conta no BB, meu CPF, dados corretos e foi devolvido!!!

Realmente é preciso verificar corretamente e atenciosamente o dados para poder fazer uma transferência, se não ocorre isso!!!

Comigo aconteceu o mesmo, o TED foi devolvido. Tentei novamente colocando o número 0 antes do número da conta e consegui realizar a transferência

Fiz uma transferência com dados errados. Recebi uma mensagem de devolução da transferência , porém o valor não entrou na conta, como faço?