Dinheiro sumido na opção de resgate planejado

Meu dinheiro simplesmente sumiu.

Utilizo a opção de guardar dinheiro com resgate planejado desde que foi disponibilizado, meu dinheiro estava guardado com o resgate para o dia de hoje, 28 de novembro de 2020, porém assim que foi dado este dia eu fiquei esperando alguma mensagem da nubank falando que o dinheiro já estaria liberado, porém não recebi, entrei no aplicativo e o resgate já não se apresentava mais lá, meu dinheiro não aparece como existente nem no saldo total da conta, ou seja, sumiu sem rastros.

Não existem informações sobre saques ou transferências, então o dinheiro na teoria ainda estaria na conta, porém não tem sinais de existência.

3 curtidas

Aqui somos apenas uma comunidade de clientes, para ter acesso a informações específicas da sua conta, deve entrar em contato pelo CHAT no seu app da Nubank e informar seu problema, ou entrar em contato pelos telefones abaixo:

10 curtidas

O dinheiro vai pra opção de resgate a qualquer momento (pelo menos foi oq aconteceu com o meu no dia q tava pra ser liberado, 20/11)

7 curtidas

Sim, o meu também foi, porém antes de ir ele ficou " invisível" por horas, isso me assustou.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Será que ele aparece no mesmo dia “prometido”? O meu deveria ser liberado hoje, dia 1º de dezembro, mas como ainda é madrugada… Mas sei lá, será que de manhã ele aparece?

3 curtidas

Provavelmente apareça de manhã mesmo. No meu caso eu entrei em contato com o Nubank pq estava preocupada, então liberaram de madrugada.

1 curtida

O meu apareceu no resgate a qualquer momento no dia 20/11 mesmo, mas já não posso te dizer sobre o horário, só entrei no app pela tarde e o dinheiro já tava lá

1 curtida

De manhã estava lá o dindim, minha gente, ufa, ainda bem! :slight_smile:

1 curtida

Ainda bem que deu certo! :clap::clap::clap::clap:

Vlw pelo retorno aqui na comunidade! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Gente, como faço para fazer o resgate planejado? olhei o aplicativo inteiro e não vi o passo a passo. Alguém pode me auxiliar, por favor?
Obrigada, Consuelo Pagani

No meu app não aparece essa opção de resgate planejado. Já vi que o app está atualizado, e mesmo assim não aparece. Alguém sabe me dizer como posso ajustar?

Com o dinheiro em conta, você vai selecionar a opção guardar. Lá o app vai perguntar se você deseja resgatar a qualquer momento ou após um período específico.

2 curtidas

Aí que tá o problema @Vittoria_Cunha, ele não me pergunta! Simplesmente guarda automático para resgatar a qqer momento.

Então quer dizer que a função de Resgate Planejado ainda não está disponível para você.

Jessica, os passos são estes: primeiro você coloca o dinheiro na poupança; aí, o Banco te pergunta, na hora, se você quer o “dinheiro disponível a qualquer hora” ou resgate planejado e já te mostra o número de meses os quais vocè pode planejar o resgate.
Abraços
Consuelo

E vc sabe me dizer pq?
Tenho bastante interesse em outras modalidades de rendimentos.

O Resgate Planejado, o Empréstimo Pessoal, o Limite Investido, o Seguro de Vida, todos esses produtos novos do Nubank estão em fase de implementação e por isso são liberados aos poucos para grupos distintos de usuários.

Mantenha o app sempre atualizado e muito em breve a função deve estar disponível para você. Enquanto isso, você pode abrir uma conta na Easynvest e começar a explorar o conteúdo educacional e os investimentos mais conservadores como Tesouro Direto e Renda Fixa.

2 curtidas