Dinheiro sumindo da NuConta

Problema 1:

Bom, minha conta tinha um determinado valor, e eu notei que antes de ontem o saldo era de xxxx,70 e de repente foi pra xxxx,69 e agora voltou pra xxxx,71.

É normal isso acontecer? O Centavos ficarem variando na NuConta?

Problema 2:

Eu calculei o extrato do débito, e acho que sumiram 16 reais da minha conta. No inicio do dia eu tinha um determinado valor e no fim do dia fui comprar algumas besteiras pra comer na faculdade, na hora de passar no caixa, eu errei a senha, sem querer, o dinheiro estornou, utilizei o cartão novamente, dessa vez acertei, e efetuei a compra e quando olhei quanto tinha… Tive a impressão que deveria haver mais do que eu vinha acompanhando, após efetuar a compra e tinha em mente que restaria um valor maior.

Problema 1: Se você faz retiradas, vai pagar IR e IOF sobre seus rendimento, fazendo com que haja variações para menos.

Problema 2:

Quem acha não tem certeza e pra fazer uma afirmação dessa, você precisa estar baseado em dados, fatos reais, do contrário torna-se uma acusação infundada ou caluniosa.

2 curtidas

Problema 1: Não fiz retiradas.

Problema 2: To me baseando nos dados que próprio aplicativo me fornece amigo, eu comentei que fiz o calculo com base no extrato. Mas mesmo fazendo o calculo, no tópico digo que, eu ACHO e não afirmo. Se tivesse certeza não teria abrido um tópico na comunidade.

Poi Zé, vc já tentou dar uma olhada no histórico da sua Nuconta? Pq nesse caso você usou o canal errado pra expor sua incerteza, o correto a se fazer é entrar em contato com o Nubank:

Contato - Nubank

2 curtidas

Desse tipo de variação, só pode ser IOF, essa diferença de 0,01 centavos, muitas vezes é o ‘‘arredondamento’’ Eu particularmente nunca vi isso acontecer, mas não vejo outra explicação rs

Será que não é o valor do Estorno que não está somando ao invés de subtrair?

Falo isso porque já me confundi uma vez com isso:

Exemplo:

Débito do meu outro Cartão:

Compra : R$ 10,00 (+)
Estorno: R$ 10,00 (-)

Débito Nubank:

Compra: R$ 10,00 (Mas quando estorna ‘‘risca’’, ou seja ‘‘elas por elas’’.

Exato @FelipeMoraes nesse caso isso aconteçe tbm quando é feito retirada da função guardar dinheiro

2 curtidas

Acabei de entrar na minha conta e tudo o saldo foi transferido sem minha autorização. Alguém me dá uma luz?

1 curtida

Seja bem-vindo @Sebastian_Lourenco

Entra em contato com o Nubank em um dos canais de atendimento deles!

Entre em contato com o Nubank

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo. Tinha receio de guardar meu dinheiro por ser uma conta digital mas já guardei uma quantia até que razoável (pelo menos pra mim) e nunca sumiu um centavo se quer. Nem mesmo em transações.

Acabou de acontecer isso comigo. Retiraram até o que estava na opção guardado. Você conseguiu resolver? Estou na espera pelo telefone para ser atendido

4 curtidas

Boa tarde

Já aconteceu com vocês de aparecer ajuste realizado na nuconta ?
Eu tinha dinheiro na poupança 2.000,00 e 73,00 na nuconta corrente.
Aí apareceu um ajuste realizado de -R$599,99. Fiquei com a conta corrente ZERADA e a minha poupança ficou 1.400 e pouco. Já aconteceu com alguém???
O dinheiro voltou pra conta de vcs?

3 curtidas

Aacaconteceu comigo tbm, se alguem souber o que e eu agradeço

Estou passando pela msm coisa.
Aconteceu hoje

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

Entre em contato com o Nubank

Boa noite !

O meu tbm sumiu 600,00 que estava na opcao guardado da minha nuconta e colocaram como se fosse ajuste.

Já entrei, enviei todos os comprovantes e eles disseram que a retirada é devida e voltou para conta de origem, vou verificar, pois tenho todos os comprovantes.

2 curtidas

Faça isso.:+1:

Resolveu ? Aconteceu o mesmo comigo. Socorro.

Oii como vc fez aconteceu isso hoje na conta do meu esposo quem movimenta dou eu foi retirado 600 reais diz ser de boleto errado mas não tem nada de errado como faço p me devolver meu dinheiro

Não fiz ainda, to aguardando conseguir acessar o caixa tem pra ver ser o dinheiro voltou.
Porém eu já tinha comprovante guardado.