Dinheiro sumiu da minha conta NUINVEST

Comecei a investir pelo NUINVEST. Já tinha conta aberta na easyinvest há um tempo atrás mas só agora no dia 18/11 que fiz o primeiro aporte. Estava gostando muito do serviço até fazer um agendamento no título do tesouro. Este dinheiro saiu da minha conta e não apareceu mais. Hoje abri um protocolo de atendimento e fui informado que estavam atravessando uma instabilidade. Agora para minha surpresa todo o dinheiro sumiu da plataforma. Estou muito chateado pois admiro a marca NUBANK e até comprei ações do IPO mas estou repensando minha estratégia. Péssima experiência.

2 curtidas

Keep Calm.

E o seguinte, eu to na nu invest a 1 ano, e acontece do dinheiro “sumir” e pq ele já ta sendo reservado pra aplicação. Sabe onde vc vai ver isso? Vai em Conta nu invest (arrasta pro lado na primeira tela depois do login) e vai em Extrato, depois vc vai ver entrada ou saída.

Se for na primeira tela dessa parte que te falei, vai aparecer seu dinheiro lá em cima, antes de clicar em extrato, significa que você já reservou pro IPO e tbm tá o valor do título do tesouro, q no caso, está na conta deposito do Nu invest.

2 curtidas

Obrigado pelo comentário… mas não é isso. É um bug mesmo. Zerou todas as minhas aplicações. Dei um print e estou aguardando a resolução. Abraços.

1 curtida

Você costuma fazer suas operações pelo Aplicativo ou pelo Navegador? Se for a primeira opção, já tentou acessar pelo navegador para constatar se o erro persiste?

Caso o problema persista, acesse o Portal do Investidor e verifique se seus ativos estão constando lá. Se sim, então seu dinheiro não desapareceu, ele apenas está passando por um problema de visualização dentro da página da corretora. Nesse caso, será preciso aguardar a resposta do suporte.

10 curtidas

Dinheiro não some, bug do sistema, fica tudo registrado na b3