Eu efetuei o pagamento de um boleto no dia 9, mas até agora ele não caiu na minha conta. Efetuei o pagamento pelo Caixa tem(pior coisa que existe) e na hora não emitiu comprovante, apenas informou que ocorreu um erro e não era possível continuar. Porém, o dinheiro sumiu e no extrato consta como pagamento realizado. Vi em outros tópicos que muitos tiveram o mesmo problema. Alguma forma de como posso resolver? Já abri uma ouvidoria na Caixa, mas até agora nada.
Bem vindo ah comunidade, @gabyssbarboza. Bom, caso o seu pagamento tenha sido feito pela caixa e eles não emitiram seu comprovante, o tempo de processamento de um pagamento de boleto é de ate 3 dias uteis. A caixa tem bastante deste problema, e acredito que não ha uma forma de se resolver, o que vc pode é entrar em contato com caixa e tentar solucionar. Mas é bastante frequente esses relatos por aqui. Esse tópico também pode te auxiliar:
Obrigada, mas eu já li todos os tópicos possíveis. E convenhamos, normalmente os boletos da nubank dificilmente demoram três dias para serem compensados. Meu dinheiro sumiu, simples assim.
Seja Bem vinda @gabyssbarboza , vc tem que aguardar acredito ate 4 feira , pois caira ja que nao voltou para sua poupança digital(CaixaTem), na proxima vez transfira seu dinheiro para o mercado ou picpay , entao depois vc tranferi para o NU.
Obrigada pelas boas vindas! Então, o problema é que muita gente tem dito que mesmo depois do tempo de compensação, o dinheiro não apareceu. Eu realmente não sei mais o que fazer.
sim entendi , mais agora es vc esperar esse “prazo” , devido a demanda de acesso no app da caixa pode demorar mais do que o comun, mas vc nao perdeu seu dinheiro.
Olha, desculpa, mas tem gente que tá nessa situação há semanas e nada do dinheiro. Tentei falar na caixa, mas nada, abri uma ouvidoria, nada também. No app da caixa o saldo está zerado e no extrato consta o pagamento do boleto, mas nada do comprovante.
Hum … esse erro de comunicação da caixa ta complicado , mas se as pessoas nao pegaram o dinheiro , entao esse dinheiro esta ou estara em algum lugar.
Ligue pra central do NU.
Eu já liguei, mas eles pedem o comprovante de pagamento. E a caixa não gerou esse comprovante. Apenas consta no extrato.
Olá @gabyssbarboza tem casos de pessoas aqui que contactaram a CAIXA e conseguiram o estorno pelo Caixa TEM, se você entrou em contato na Ouvidoria deles, acredito que por lá será resolvido em breve.
Estou com esse mesmo problema. Porém eu já tenho duas semanas que paguei. Se são só três dias, onde foi parar meu dinheiro. Não recebi meu comprovante, também disse que deu erro, mas no extrato consta como pago o boleto
Tbm também fiz um pagamento de boleto dia 9 até e não gerou o comprovante como das outras vezes não chegava nem 24hrs o dinheiro já tinha caído. Dessa vez meu dinheiro sumiu . No app tem como pagamento de boleto e nada de cair na conta .
O meu tbm não gerou o comprovante de pagamento. Deu erro , e simplesmente sumiu o dinheiro . Tá complicado e fiquei no prejuízo!
O boleto tem 3 dias úteis para compensar, então esse prazo vence hoje, se não cair faz reclamação na ouvidoria da Caixa e no Bacen.
o meu também desapareceu, não emitiu comprovante e eles precisam desse comprovante para rastrear … alguem tem uma luz do que fazer?
Ta acontecendo isso com todo mundo dinheiro tá sumindo e nenhum pagamento efetuado nem comprovante emite no app.
O meu passaram-se os três dias e não caiu, já abri reclamão em todos os canais que encontrei. Já te aviso que até na Ouvidoria desligam na sua cara. Isso é uma vergonha, por isso que hoje todo mundo está preferindo bancos digitais, por que os bancos “clássicos” não servem pra nada além de dor de cabeça.
Att: 15/07, o boleto não foi compensado. Verifiquei o número do boleto pelo Bradesco S.A e o dinheiro realmente não chegou, ou seja, a culpa é da Caixa mesmo. Já abri reclamação em todos os canais possíveis de atendimento, mas quem for fazer isso, tenha paciência, por que além de atendentes mal educados, por várias vezes desligam na sua cara, inclusive na própria ouvidoria. Para cada ligação, tive uma espera de 20 á 30 minutos para falar com o atendente.2020-07-15T03:00:00Z
Será que se for direto na Caixa eles emitem o comprovante de pagamento pois a nubank precisa desse documento?
Acho bem difícil. Ouvi relatos de pessoas que foram direto na caixa e eles falaram que era pra procurar o banco onde era do boleto. Mas o banco precisa do comprovante coisa que não foi emitido