Dinheiro sumiu do saldo

Gente, estou com problemas na conta, pois fiz um pix, deu falha, porém o dinheiro sumiu, não caiu na conta de destino. Alguém pode me ajudar!! estou muito preocupada, pois o valor é de 400$ reais

Boa tarde @Andressa_Silva14. Seja bem vinda a comunidade.

Olha se ele sumiu, em algum lugar ele tá. Verifique no seu App em histórico e observe se aparece o pix que vc fez.

1 curtida

Olá Kleber, então aparece no histórico falha na transferência, porém o dinheiro foi descontado do saldo…

Isso acabou de acontecer, não sei mais oque fazer!!! me ajuda

E não caiu na conta de destino que seria no banco da caixa na minha conta mesmo…

Estou com o mesmo problema… Fiz uma transf/PIX no valor de 165,00 e até momento não entrou na conta do destinatário e ao tentar ver o histórico de transações da minha conta P.J não está mostrando os históricos e o saldo saiu da minha conta.

Ai :sob: :sob: :sob:

Bem vinda à Nu Community @Andressa_Silva14.

Recomendo fortemente você contatar o atendimento do Nubank. Relate em detalhes o ocorrido.

4 curtidas

nas 2 ultimas vezes que aconteceu isso levou quase 2 horas para normalizar o sistema… o que me resta é aguardar.
Semana passada já teve uma pane dessa que nem debito estava dando pra passar, depois de quase 1 hora normalizou.

Fazem 20 minutos que tô com esse mesmo problema, efetuei um pagamento pra um fornecedor via pix, apareceu o nome dele, eu confirmei, apareceu uma mensagem de erro e não foi emitido o comprovante. Agora tento vê no meu histórico e só aparece pra recarregar e mais nada. Achava que isso só acontecia com o caixa tem :confused:

1 curtida

já falei com atendente, to esperando estornarem meu dinheiro!!!

E aí @Andressa_Silva14 resolveu?